Ir ao conteúdo

E-MAX - Notebook ou Dor de Cabeça

klsouza1

Posts recomendados

Postado

Fujam desta marca de notebook E-MAX, veja email com relato de problema.

Bom dia Xenia/Juliana,

Em dezembro/2008 levei meu notebook E-max para conserto do TouchPad (problema esse que apareceu logo no inicio da compra), porém era um problema menor ja que fazia uso de um mouse sem fio, antes do termino da garantia levei meu notebook a assistencia Notebook Solutions, houve uma certa demora pra entrega do produto com a (correção), pois quando me entregaram o notebook, testei na hora e estava Ok, Levei para casa e funcionou bem a noite, porém no dia seguinte, mesma condição de antes..Nada funcionava!!! Liguei para lá e avisei a atendente, e combinei de levar somente em janeiro e informei também que percebi que ao me entregar o notebook, o botão de liga/desliga do wi-fi não estava funcionando mais.. ou seja, problema esse apareceu na assistência tecnica.. Agora que levei meu notebook na assistência, Eles querem me cobrar R$455,00, ou seja, um produto que antes esta a me dar muitas alegrias, mesmo tendo descofiado da marca E-max (pois até então não conhecia), fiquei muito desanimado com a assistência Tecnica, o que ao me ver considero ser a própria E-mAx (pois comprei o notebook de vocês).

Acontece que antes Eu tinha um problema, que era somente o TouchPad e para minha infelicidade agora tenho 2(dois) problema: O TouchPad e o botão do Wi-Fi que foi danificado pela assitência tecnica.

E o pior de tudo e que Eles alegaram mau uso, Eu disse como mau uso, o botão On/Off não é algo que você usa constatemente, Eu particularmente sempre deixei na posição ON, só que agora tanto faz, pois além do botão ter perdido o "click" o mesmo permanece desligado.

Espero que com esse email, a Tecnoworld possa ter melhores e mais responsaveis assistência Tecnica, ja o prejuizo acho que este é dado como problema meu!!!!

Postado

Cara briga lá... liga, incomoda, atasana os caras... absurdo isso.

Mas isso serve pro pessoal que não sabe a diferença de note de marca pra sem marca, claro as vezes as condições não deixa, mas tendo como, é preferível uma configuração inferior porém note de marca do que encarar marcas desconhecidas...

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!