Ir ao conteúdo

Direct3d Nao Funciona Na Agp

supinf

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe m810 e uma placa de video GForce4 MX 440 AGP8X e não consigo que o Direct3d funcione, já reinstalei o directX 9.0b, atualizei os drivers da placa de video, testei com outras placas AGP e nada. Quando coloco uma placa de video PCI o direct3d funciona, como faco para que a AGP funcione.

VAleu

Postado

Muito estranho mas tente instalar os drivers mais novos da placa-mãe assim como do AGP dela.

-----------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Postado
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@01 Dec 2003, 14:02

Muito estranho mas tente instalar os drivers mais novos da placa-mãe assim como do AGP dela.

-----------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Bom, instalei o software que vem junto com a placa-mãe e agora o direct3d ate abre, mas trava o micro. O windows tambem ficou muito instavel travando a toda hora. Mais alguma sugestao?

Postado

cara não é o AGP é o driver....nem o detonator funciona, nenhum driver de qualquer pag....que eu saiba, so eu tenho esse Driver, ta em um CD de uma de minhas placas....isso acontece quando você instala o directx8.1 e o 9.

qualquer coisa te passo ele.....

eu tenho uma 810 também....

abraços

Postado

aí, eu estava mexendo numa GeForce FX 5200 AGP e deu o mesmo erro que vocês falaram, cês num sabem onde eu posso achar um driver que funcione com essa placa ou a melhor versão do directx pra fazer ela rodar, estou desesperado já fiquei 3 dias direto fuçando na placa mas num consegui nada...

Valeu...

Postado

aí este mesmo drive que citei acima, ele também serve nesta FX, elas trabalham com o mesmo driver.....você pode usar o directx9, porque os jogos requerem o mesmo para rodar....

abraços....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...