Ir ao conteúdo

Ajuda em escolha vga

Posts recomendados

Postado

Tinha uma 8600gt 512mb e acho q ela kbo de queimar.. hehehe (eskentava d+)

Meu PC:

- Processador: E8400

- Fonte: c3tech 600w reais

- Memoria: 4gb (2x2gb ddr2 800mhz Kingston)

- Placa Mãe: Intel DQ35MPE

Ai to querendo comprar uma vga nova.. porém nao sei qual escolher.. porém nao quero gastar muito.. entre 650/700 reais. Tava tentando ver alguma placa pra tentar rodar gta4 tb.. e assassins creed com tudo no max (gta nao precisa ser tudo no max.. nao sou estão guloso.. hehe).

Fui tentar ir eu mesmo atras.. mais passei meia hora olhando 8800gt e 9800gt e nao minha duvida nao passou.. hehehe...

ps. Se der.. queria uma placa q nao desse problemas de esquentar muito.. vendo q tive esse problema com a outra.

Postado

nessa faixa tu pode comprar uma HD4850 (entre R$615~700), ou tu pode pegar uma placa um pouco mais barata tipo a HD4830 e investir em (aprox R$500) e investir na refrigeração do pc com o restante da grana.

só não sei essa fonte ai, c3tech tem gente que diz que segura o tranco tranquilo, mas tem muita gente que não confia muito nela, como nao entendo muito de fonte deixo pra alguem que entenda mais que eu.

mas deixo a dica de verificar bem se a fonte suporta ou nao a configuração, antes de adicionar uma vga melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...