Ir ao conteúdo

IDE não reconhece HD

danielrds

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, vou tentar explicar gente, o PC que eu to tentando ligar o HD dele é sata 2 e o outro HD que estou tentando colocar é IDE, eu simplesmente tirei a IDE do CD-ROM e coloquei no HD que peguei do outro PC, mais quando ligo nao reconhece o hD, não esta aparecendo "Outra" unidade aqui no pc, tem muita coisa importante nele, e eu quero pegar, alguem pelo amor, mais pelo amorr DE DEUS ajude essa pobre alma

pelo amor de Dues

estou desesperado, vou viajar depois de amanha e espero ajuda

pelo amor de Deus gente

ajuda

Postado

Pelo que entendi, o sistema operacional está no HD Sata e você quer apenas acessar os dados do HD IDE. Você já tentou colocar o HD IDE como "SLAVE", mudando o jumper?

Postado
É o seguinte, vou tentar explicar gente, o PC que eu to tentando ligar o HD dele é sata 2 e o outro HD que estou tentando colocar é IDE, eu simplesmente tirei a IDE do CD-ROM e coloquei no HD que peguei do outro PC, mais quando ligo nao reconhece o hD, não esta aparecendo "Outra" unidade aqui no pc, tem muita coisa importante nele, e eu quero pegar, alguem pelo amor, mais pelo amorr DE DEUS ajude essa pobre alma

pelo amor de Dues

estou desesperado, vou viajar depois de amanha e espero ajuda

pelo amor de Deus gente

ajuda

Olá pessoal, quando ligo meu pc aparece aquela tela preta falha do boot e pede para mim inserir o disco do boot o que está acontecendo? Aí eu aperto a tcl del a vai para a tela da bios desligo de novo e volta para a tela do boot pedindo para inserir o disk alguém sabe como resolver?

Eu tirei o hd do notebook e coloquei num portable hard disk USB mas o sistema não a reconhece.

Alguém pode me ajudar.

Tenho arquivos importantes e preciso deles com urgência.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!