Ir ao conteúdo

Uma configuração para durar...?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ao momento estou com o PC da assinatura; é o seguinte:

Eu vou pegar uns R$ 1.200,oo nesse fim de mês livres para gastar com o PC, e gostaria de saber se valeria a pena eu pegar mais uma 9600gt XXX e uma fonte Corsair 750 watts real, ou pegar uma GTX 260?

A 9600gt está dando cabo tranquilamente dos jogos atuais e, a despeito de sua incrível performance em SLI, talvez valesse a pena pegá-la.

Já o motivo da fonte é porque vou fazer overclock em TUDO, para que eu possa carregar esse perfil overclockado para quando jogar.

• O que acham?

• Se fosse o SLI da 9600gt XXX, quanto duraria aproximadamente o PC?

• E se fosse com a GTX 260?

Postado
Pessoal, ao momento estou com o PC da assinatura; é o seguinte:

Eu vou pegar uns R$ 1.200,oo nesse fim de mês livres para gastar com o PC, e gostaria de saber se valeria a pena eu pegar mais uma 9600gt XXX e uma fonte Corsair 750 watts real, ou pegar uma GTX 260?

A 9600gt está dando cabo tranquilamente dos jogos atuais e, a despeito de sua incrível performance em SLI, talvez valesse a pena pegá-la.

Já o motivo da fonte é porque vou fazer overclock em TUDO, para que eu possa carregar esse perfil overclockado para quando jogar.

• O que acham?

• Se fosse o SLI da 9600gt XXX, quanto duraria aproximadamente o PC?

• E se fosse com a GTX 260?

hmm otimo mas em seu caso tambem ficaria com a 9600GT e faria SLi em minha opinião, achoq que Sli em 9600GT com suas config ficarian superior a uma placa single GTX260 mas como eu aflei em minha opinião e que andei pesquizendo a sli da 9600GT e ela em varias ocasioes e melhor que a GTX 260

Postado

Verifique o consumo de 2x 9600 e uma GTX 260, pense bem à curto e longo prazo, pois irá economizar bem nos watts mensais...

Também, lembre-se que nem todo jogo é otimizado para SLI, e o ganho nem sempre é satisfatório... Se vender sua 9600 GT por um preço interessante, seria melhor apenas uma VGA mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...