Ir ao conteúdo

Home Theater + Som 2.1 juntos

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho um ht Philco PHT550 (vagabundinho ... só entradas estéreo) e estou querendo comprar um bomber a30a para ligar os dois no pc.

Como a minha placa é 5.1 (onboard realtek), gostaria de saber se consigo ligar os dois aparelhos simulando 5.1 (tipo, o HT com os agudos e o bomber como graves), se compensa (qualidade e potência) e qual a melhor forma de ligar.

Valeu !

Postado
Olá

Tenho um ht Philco PHT550 (vagabundinho ... só entradas estéreo) e estou querendo comprar um bomber a30a para ligar os dois no pc.

Como a minha placa é 5.1 (onboard realtek), gostaria de saber se consigo ligar os dois aparelhos simulando 5.1 (tipo, o HT com os agudos e o bomber como graves), se compensa (qualidade e potência) e qual a melhor forma de ligar.

Valeu !

Não sei se daria certo e nem se sua placa de audio aguentaria, mais vendo os tipos de ligação, posso te adiantar que você vai perder em muito a qualidade do som..

Postado

Hum...

Eu queria aproveitar o ht que eu tenho (nem que seja só para os agudos) e comprar algum outro conjunto de caixas (2.1) para somar ... ví nesse link http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=299122 que a pessoa montou um ht ligando dois equipamentos: um nas duas saídas da placa de som e outro na saída do sub ..........

alguma sugestão ?

Postado

Meuuu que gambiarra !!!! auhhuahuashuasuhasuhasuhsuh

mais se esta funcionando vai fundo !!!

Agora se você quiser ou se você vai adquirir recomendo a Logitech Z4 pois o sub dela arrebenta alem dos graves serem ótimos, como você vai usar as caixinhas do pc os graves são melhores que as da logitech, mais usa as da logitech de frontais e as cx do pc de traseiras pois os graves melhores tem q ficar atrás ok ?? abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...