Ir ao conteúdo

Controle de banda

Lucas puhl

Posts recomendados

Postado

Divido a internet com 3 vizinhos , tenho uma net de 2mb da brasiltelecom .

Uso o modem D-LINK 500b , e o HUB ROTEADOR TP-LINK Wireless .

queria saber se tem como controlar a banda . tipo .. queria manda

uns 200k para casa 1 e deixar o resto pra min .

:)

Postado
Amigo poste o modelo do seu Tplink que verifico pra você se ele tem esse recurso que você precisa.

Abraços

Ô/ . amigo é o TP-LINK TL-WR541G/TL-WR542G

Postado

estou com poblemas em um pc placa-mãe asus p5vd2-x hd de 80G e 1024 de memoria ram estava funcionando normal poremcomecou a ficar lento fui formatar ele comecou a travar demorou aproximadamente 12 horas para instalar o xp depois de instalado ele demoraq em media 3 horas para abrir ele fica na tela para da boot no hd e fica as 3 hs e quando abri esta muito lento .o que pode ser

• Membro VIP
Postado
Ô/ . amigo é o TP-LINK TL-WR541G/TL-WR542G

Este roteador não possui recurso de controle de banda.

estou com poblemas em um pc placa-mãe asus p5vd2-x hd de 80G e 1024 de memoria ram estava funcionando normal poremcomecou a ficar lento fui formatar ele comecou a travar demorou aproximadamente 12 horas para instalar o xp depois de instalado ele demoraq em media 3 horas para abrir ele fica na tela para da boot no hd e fica as 3 hs e quando abri esta muito lento .o que pode ser

Seu post ficou na área errada

A primeira vista, o HD deve estar com problemas, recomendo salvar arquivos mais importantes e levar à assitência para verificar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...