Ir ao conteúdo

Vista comendo o HD

Nickrrll

Posts recomendados

Postado

Já vi vários tópicos até mesmo nesse forum sobre como o Vista usa muito o HD e tal, já desabilitei várias coisas como restauração e fiz limpeza de disco, desfragmentação, etc.

Mas a minha pasta Windows está atualmente com 21,7 GB (23.394.439.168 bytes).

Postado
Já vi vários tópicos até mesmo nesse forum sobre como o Vista usa muito o HD e tal, já desabilitei várias coisas como restauração e fiz limpeza de disco, desfragmentação, etc.

Mas a minha pasta Windows está atualmente com 21,7 GB (23.394.439.168 bytes).

Use o programa TuneUp, ele libera espaço excluindo arquivos desnecessários. Mas desative as Cópias de Sombra que o Vista faz toda vez que vai instalar algo de novo, pois assim vai economizar bastante espaço. Porém, os pontos de restauração não serão mais criados.

• mês depois...
Postado
Use o programa TuneUp, ele libera espaço excluindo arquivos desnecessários. Mas desative as Cópias de Sombra que o Vista faz toda vez que vai instalar algo de novo, pois assim vai economizar bastante espaço. Porém, os pontos de restauração não serão mais criados.

como posso fazer isso? estou com um problema parecido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...