Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Se por preciso gastar grana com volante pra jogar direito, vai se mais um que vai passar batido lá em casa...

Falam que o ideal é um Logitech G25 mas olha o preço da criança...

Mas dizem que no JOY(alá PS2,Xbox360) a coisa ja melhora muito,bem ai é só testando...

Postado

Bom, eu ja estava jogando no X360, mas instalei o game aqui no PC p/ conferir...sinceramente de longe os controles no teclado estão melhores do que jogar usando o joystick no X360...rsrs...maravilha, e outro mundo, senti na hora a diferença, porém graficamente o PC levou a pior...to rodando o game da seguinte forma:

1680x1050 2xAA e 4xAF e as configs todo no Maximo!

Abaixo segue a Screen que tirei

ss01e.th.jpg

Os graficos estão bonitos, mas no Xbox360 ficou melhor, mais detalhes...mais vivo!

Porém controlar o carro no PC esta infinitamente melhor que no X360 e provavelmente melhor que no PS3 (do ps3 eu nao vou comprar esse jogo porque e muito caro...mas gostaria de testar a versao do PS3 tb, p/ ver se os controles ficaram ruim apenas no X360).

Enfim, eu gostei sim do jogo, no PC ta melhor de jogar...nao importa que no console os graficos tem mais vida, mais detalhes...(isso ate pode ser uma jogada da propria EA para promover os consoles, pois uma 8800GT destroi o X360 e PS3 juntos...que dira outras placas mais robustas que tem por ai...rs) e o game na minha opinião ficou bem leve no PC...aprovado, nota 10!

Postado

Mas dizem que no JOY(alá PS2,Xbox360) a coisa ja melhora muito,bem ai é só testando...

hahaha no joy a coisa fica melhor???...nao fala isso cara, eu sofri no joystick do X360 e dose demais jogar esse game no console, no teclado ta muito melhor viu...vai por mim...eu senti a diferenca na hora quando joguei agora aqui no PC!

com volante deve ficar legal demais no PC ja nos consoles eu nao garanto muito nao!

Postado
hahaha no joy a coisa fica melhor???...nao fala isso cara, eu sofri no joystick do X360 e dose demais jogar esse game no console, no teclado ta muito melhor viu...vai por mim...eu senti a diferenca na hora quando joguei agora aqui no PC!

com volante deve ficar legal demais no PC ja nos consoles eu nao garanto muito nao!

cara não fui eu que disse,fui bem claro que estou reportando apenas os comentários que a galera disse,porque alias eu nem estou com o jogo em mãos!

Olha esse comentário que eu retirei desse user:

Retiro o q eu disse a 1 pagina atrás! UHAUHAUHA A cada corrida... e principalmente agora q acostumei com o esquema no joy... po... ta perfect! Cada momento mais viciante q outro... uma delicia mesmo!!!!

Ah outra coisa olha o flood dá uma editada nas suas mensagens.

Postado
PuNiShEr;3828855']Galera..... triste o desempenho em ATi' date=' geral esperando um Hot-FIX. tem teste de HD4870X2 Pegando FPS muito baixos,

Se você tem ATi espera um pouco pra jogar.[/quote']

poo

má notícia pra mim, que to querendo testar o jogo =/

bom, acho que semana que vem já vou testar

Postado
Galera..... triste o desempenho em ATi, geral esperando um Hot-FIX. tem teste de HD4870X2 Pegando FPS muito baixos,

Se você tem ATi espera um pouco pra jogar.

Nossa eu estou acompanhando ta triste mesmo o desempenho das ATI,outra coisa que ta rolando é muitos crashes nas primeiras corridas.

Postado
Nossa eu estou acompanhando ta triste mesmo o desempenho das ATI,outra coisa que ta rolando é muitos crashes nas primeiras corridas.

Sim, tá o Ponto de HD4870X2 e CroosFire de HD4890 X2, pegando FPS abaixo dos usuarios com GTS250/GTX260

Eu nem vou testar com a minha HD4850... vou rodar pior que um cidadão com 9600GT

Postado
cara não fui eu que disse,fui bem claro que estou reportando apenas os comentários que a galera disse,porque alias eu nem estou com o jogo em mãos!

Olha esse comentário que eu retirei desse user:

Retiro o q eu disse a 1 pagina atrás! UHAUHAUHA A cada corrida... e principalmente agora q acostumei com o esquema no joy... po... ta perfect! Cada momento mais viciante q outro... uma delicia mesmo!!!!

Ah outra coisa olha o flood dá uma editada nas suas mensagens.

ah relaxa, so quis dizer que no controle jogar esse game ta osso, e que senti muita diferenca (p/ melhor) ao jogar no teclado no PC, alias eu senti que no pc a jogabilidade e muito melhor mesmo sendo via teclado!

Postado
PuNiShEr;3828855']Galera..... triste o desempenho em ATi' date=' geral esperando um Hot-FIX. tem teste de HD4870X2 Pegando FPS muito baixos,

Se você tem ATi espera um pouco pra jogar.[/quote']

PuNiShEr;3829086']Sim' date=' tá o Ponto de HD4870X2 e CroosFire de HD4890 X2, pegando FPS abaixo dos usuarios com GTS250/GTX260

Eu nem vou testar com a minha HD4850... vou rodar pior que um cidadão com 9600GT[/quote']

O problema é que nem sempre a placa mesmo sendo X2 o desempenho irá ficar equivalente ao potencial da placa, precisa ver se o game da suporte a multGPU tb...e qto ao desempenho em placas ATi com apenas uma GPU, é aquilo de sempre...drivers, hotfix...logo eles arrumam isso!

Mas existem outros volantes da logitech que sao mais em conta, esse G25 é absurdamente caro, locura...rs

o preco que paguei no X360 quase!

Postado
ah relaxa, so quis dizer que no controle jogar esse game ta osso, e que senti muita diferenca (p/ melhor) ao jogar no teclado no PC, alias eu senti que no pc a jogabilidade e muito melhor mesmo sendo via teclado!

agora relaxei também, pensei que a diregibilidade iria condenar o gamer mas ja que você disse que no joy esta osso e a diferença no teclado esta p/ melhor isso me deixa com mais esperança vou correr atras do Shift

Postado
Sabia q o velho e bom teclado não iria deixar a gente na mão...G25, espera mais um pouco aí amigão...:D

assim me acustumei muito ao teclado graças ao tempo jogando deathcar!! claro que e arcade com tiro e carro futurista mais quem acustuma no teclado e difícil troca rsrsrssr.

Postado
agora relaxei também, pensei que a diregibilidade iria condenar o gamer mas ja que você disse que no joy esta osso e a diferença no teclado esta p/ melhor isso me deixa com mais esperança vou correr atras do Shift

Pois pode acreditar, no teclado eu senti a diferença, pois pensei que fosse impossivel me baseando na versao do X360.

Pode correr atrás que vale a pena!

Sabia q o velho e bom teclado não iria deixar a gente na mão...G25, espera mais um pouco aí amigão...:D

é esse G25 é que há de melhor, mas sinceramente...nao tem logica pagar todo isso num volante...como eu disse e o preco de uma placa de video high-end, o preco de um X360 Arcade, p/ comprar um volante desse o cara tem que ter um PC daqueles que nao precisa de nenhum upgrade para ser o Top...ai sim fica coerente...rsrs

Jogar no teclado e possivel e mais possivel do que usando o controle do X360, alias eu sempre achei o analogico do X360 uma porcaria...

Nao sei nao, ja q to no comeco do game ainda, eu vou e passar a jogar no PC agora...apenas os graficos que por se tratar de um game de PC, nao me impressionaram, porém sao muito bons tb, afinal o que adianta graficos estoenteantes e um jogo que você nao consegue jogar por muito tempo??

portanto...NFS Shift p/ PC é o melhor na minha opnião!

To afimzão de joga esse Need aí :(-*:

Corre atras...que vale a pena viu!

O jogo e gostoso de jogar, tem bastante detalhes que te aproximam da realidade, o barulho dos motores, as trocas de marcha, o barulho dos discos de freio durante a frenagem brusca em alta velocidade, os pegas entre dois carros (duelo de rivais)...tem umas retonas que e o maximo você esticar a marcha e ouvir o ruido da turbina enchendo o motor...muito bom, estão de parabens com esse game!

Postado

bom, assim que der faço testes com esse NFS

xD

tenho certeza que um amigo meu vai comprar original, aproveito pra testar =P

se valer a pena, em novembro já compro

• Membro VIP
Postado

Acabei de testar o game agora de meio dia, e corri apenas naquela volta de teste...

Achei o som espetacular!

O gráfico ficou no mesmo nível de GRID,

a jogabilidade ficou excelente, até porque você pode adaptá-la ao seu estilo (arcade ou simulador).

No geral, gostei bastante desse NEED (primeiras impressões), a noite jogarei com mais calma para ver se ele tem "conteúdo".

Abraços

Postado

Alguem tá jogando no W7???

Desculpem a insistencia, é que pretendo migrar do W7-32 pro W7-64 hoje, mas se alguem me informar que não dá pra jogar eu nem perco tempo de ir pro 64 :confused:

Postado
Alguem tá jogando no W7???

Desculpem a insistencia, é que pretendo migrar do W7-32 pro W7-64 hoje, mas se alguem me informar que não dá pra jogar eu nem perco tempo de ir pro 64 :confused:

pesquisa no google...acho q encontrara em outros foruns gringos alguem q tenha essa experiencia de rodar ou nao o jogo no W7 64bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...