Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

faço tudo no controle lixo de ps2 aqui... via x-box emulator...

dizem q o tal fix acerta isso de mexer menu com mouse... mas em casa

o patch nem roda... só pisca e fecha.

mas pelo controle acesso tudo normalmente. Oo weird teu caso

Postado

Não consegui me adaptar para jogar com o controle do PS2 aqui...

Vou no teclado mesmo.

O mouse aqui no menu sempre aparece, só na corrida ele some.

Postado

Não sei se foi impressão minha mas no começo coloquei o controle normal sem emulador de xbox360, mas achei muito ruim, até porque não sabia direto os botões, ai coloquei o emulador a pareceu que a diribilidade melhorou consideravelmente, como eu disse pode até ter sido impressão minha, mas vou testar de novo pra vero que acontece.

Valeu.

Postado

aqui eu instalei o patch e acabei fazendo caca, pra min esse patch não vale nada o mouse aparece só por aparecer porque nem pra selecionar nada ele serve e pra finalizar depois que eu instalei o patch o jogo não roda mais em fullscreen, até no patch os caras zuaram pu@#$$#

Postado
aqui eu instalei o patch e acabei fazendo caca, pra min esse patch não vale nada o mouse aparece só por aparecer porque nem pra selecionar nada ele serve e pra finalizar depois que eu instalei o patch o jogo não roda mais em fullscreen, até no patch os caras zuaram pu@#$$#

Amigo para o jogo rodar em full screen você tem que ir em opções e desabilitar o "windowed", e habilitar o "fullscrreen, é lógico, então reinicie o jogo, mas isso só funciona se você estiver rodando a resolução máxima de seu monitor, caso contrario a opção windowed é travada.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Postado

eu ja fiz isso e estou rodando na resolução certa do monitor que é 1080x1024 e a opção windowed nunca esteve travada nem mesmo agora quando ele não roda full screen

Postado
eu ja fiz isso e estou rodando na resolução certa do monitor que é 1080x1024 e a opção windowed nunca esteve travada nem mesmo agora quando ele não roda full screen

Então isso é meio estranho, porque eu instalei o patch e não deu erro nenhum, tenta reparar o game com o instalador, ou salva o teu savegame, e instala novamente.

Valeu.

Postado
Então isso é meio estranho, porque eu instalei o patch e não deu erro nenhum, tenta reparar o game com o instalador, ou salva o teu savegame, e instala novamente.

Valeu.

olha isso ae é verdade eu estava com o mesmo problema mas fiz o que o gragao vermelho disse e funcionou direitem e fullscreen, mais eu tive que fechar e abri o jogo de novo....

pode ser que esteja com algunha instabilidade do S.O com o patch instalado.

dragao vermelho

referente ao patch das Grid Grils elas sóficao com uma roupa só saca, tipo com um boné e com uma sinta liga e galsinha...rsss.... já to enjuando delas daquele jeito depois posto screens pra vocês verem....

o que eu faço?

Postado
olha isso ae é verdade eu estava com o mesmo problema mas fiz o que o gragao vermelho disse e funcionou direitem e fullscreen, mais eu tive que fechar e abri o jogo de novo....

pode ser que esteja com algunha instabilidade do S.O com o patch instalado.

dragao vermelho

referente ao patch das Grid Grils elas sóficao com uma roupa só saca, tipo com um boné e com uma sinta liga e galsinha...rsss.... já to enjuando delas daquele jeito depois posto screens pra vocês verem....

o que eu faço?

você quer colocar os roupas originais de volta amigo?

Então você tem que colocar os arquivos originais de volta.

Postado
você quer colocar os roupas originais de volta amigo?

Então você tem que colocar os arquivos originais de volta.

que nada bragao vermelho, eu quero é ver elas com outras roupas ou até mesmo sem elas se possivel! deixa o jogo mais descontraido !!! kkkkkkkkkkkk....

só injuei da sinta liga, e lá nos poste anterior mostra elas com varias roupas saca.... vou fazer tudo de novo pra ver se fiz algo errado! certamente ta faltando algunha coisa! brigado!

Postado

amigos...

to devendo isso nem sei mais pra quem tinha me pedido rsrsrs desculpem mesmo.

trabalhar, filha, e jogos consomem meu tempo :P

aqui esta a minha conf e emulador novo para jogar Batman, NFS Shift, ou

qualquer outro jogo que use controle de PS2.

http://www.megaupload.com/?d=SJHGN3R6

desculpem a demora. É a conf mais certera com o Xbox, e fica muito

bom em tudo que jogo aqui. Suave.

Chuck Norris Aprova!! :P

OBS: pra funcionar, é só descompactar o RAR na pasta onde

ficam os .exe dos jogos. Se der certo, logo na entrada do jogo

vai dar um BIPE. Ae é só festa... os botões X,Y,A,B e todo resto

simulam onde estariam os originais mesmo do X-Box360.

Postado
amigos...

to devendo isso nem sei mais pra quem tinha me pedido rsrsrs desculpem mesmo.

trabalhar, filha, e jogos consomem meu tempo :P

aqui esta a minha conf e emulador novo para jogar Batman, NFS Shift, ou

qualquer outro jogo que use controle de PS2.

http://www.megaupload.com/?d=SJHGN3R6

desculpem a demora. É a conf mais certera com o Xbox, e fica muito

bom em tudo que jogo aqui. Suave.

Chuck Norris Aprova!! :P

OBS: pra funcionar, é só descompactar o RAR na pasta onde

ficam os .exe dos jogos. Se der certo, logo na entrada do jogo

vai dar um BIPE. Ae é só festa... os botões X,Y,A,B e todo resto

simulam onde estariam os originais mesmo do X-Box360.

Eu já uso esse emulador a um certo tempo e aprovo, realmente muito bom!!

Valeu ai pelo UP cara, muita gente vai adorar, ele pega até no Guitar hero!

Valeu.

Postado

é normal quando você da uma encostadinha na lateral do carro do oponente ai seu carro não para na reta ?

o meu fica desalinhado toda reta ele começa a pende para algum lado quando o carro esta estraçalhado tudo bem

mas logo no começo da corrida achei esquisito !

Postado

Comigo acontece desde que começei a jogar

quando estou em uma reta de alta velocidade tenho que ficar ajustando a tração na reta, ja no drift é acho que é normal ainda mais com o RX7 na primeira acelerada ele vai direto para o alanbrado

porque não consigo qualificar meu corvette para words ? na hora que eu aperto backspace aparece uma mensagen dizendo que no momento o carro não esta qualificado :confused: vendi o pagani zonda R pra comprar o corvete e converte-lo para Works

Postado
Comigo acontece desde que começei a jogar

quando estou em uma reta de alta velocidade tenho que ficar ajustando a tração na reta, ja no drift é acho que é normal ainda mais com o RX7 na primeira acelerada ele vai direto para o alanbrado

porque não consigo qualificar meu corvette para words ? na hora que eu aperto backspace aparece uma mensagen dizendo que no momento o carro não esta qualificado :confused: vendi o pagani zonda R pra comprar o corvete e converte-lo para Works

Essas pistas de drift, são horriveis, parecem que estão ensaboadas, nem reto dá pra andar, tocou no freio então, é muro na certa.

Agora que vocês falaram realmente eu to percebendo em grande velocidade o carro fica intavel, mas eu até já me acostumei com isso, nem percebia mais.

Quanto ao Works, por acaso o Corvette é do tier 4, se for, não possivel fazer modificações nesses carros., eles já são encapetados por natureza.

Abraço.

Postado

também nem percebo mais o carro pendendo para o lado em alta velocidade e são com os mais velozes do tier 4 por exenplo

Peguei um Shelby GTS 250 do tier 3 para fazer works mas tanbem não deu, estou fazendo algumas corridas que achei difícil e ficaram para tras nos tier 3 e 2 pra ver se sóbe o level e as estrelas como não são poucas dever se isso que esta impossibilitando o meu WORKS

Postado

Fala galera, tava sumidao do tópico, andava enrolado com algumas coisas, mas acho que essa mensagem vai poder ajudar uma galerinha...

Depois de um longo tempo jogando, fazendo muitas pesquisas e testes, na minha opinião, os melhores carros de cada tier, são na seguinte ordem:

Tier 1 - Nissan 350Z, BMW 135i Coupe, Audi S3, Chevrolet Cobalt SS, Mazda RX-8

Tier 2 - Audi RS4, Lotus Elise 111R, Lancer Evolution, Skyline Gt-R

Tier 3 - Nissan GT-R[R35] e Ford GT

Tier 4 - Aqui qualquer um acima de 700 mil, se você conseguir controla-lo, mas se vocês transformarem o NIssan Gt-R e o Ford GT em Works, dá pra continuar tranquilamente o Tier 4

Espero que isso ajude a todos

Abs

Postado
Fala galera, tava sumidao do tópico, andava enrolado com algumas coisas, mas acho que essa mensagem vai poder ajudar uma galerinha...

Depois de um longo tempo jogando, fazendo muitas pesquisas e testes, na minha opinião, os melhores carros de cada tier, são na seguinte ordem:

Tier 1 - Nissan 350Z, BMW 135i Coupe, Audi S3, Chevrolet Cobalt SS, Mazda RX-8

Tier 2 - Audi RS4, Lotus Elise 111R, Lancer Evolution, Skyline Gt-R

Tier 3 - Nissan GT-R[R35] e Ford GT

Tier 4 - Aqui qualquer um acima de 700 mil, se você conseguir controla-lo, mas se vocês transformarem o NIssan Gt-R e o Ford GT em Works, dá pra continuar tranquilamente o Tier 4

Espero que isso ajude a todos

Abs

Valeu mesmo cara, isso vai ajudar a muita gente, inclusive a eu mesmo, ainda vou começar o tier 4, e to com o murcealago transformado em works, será que dá pra competir, ou melhor pegar outro carro, eu to com mais de 3 mi, na conta, qual o carro que você me indica?

Valeu amigo!

Postado

Por incrível q pareça só agora consegui rodar o demo aqui...rsrsrs...a primeira impressão foi boa...o som é demais ! até arrepia aquela sensação de velocidade e ronco do motor, no meu rodou lisinho...no demo têm 2 pistas, o traçado de Londres não curti, o jogo fica muito devagar mas depois q corri em SPA com um Pagani Zonda ´mudei minha ideia na hora...jogão mesmo...vale à pena tê-lo na prateleira...:D

Postado
Valeu mesmo cara, isso vai ajudar a muita gente, inclusive a eu mesmo, ainda vou começar o tier 4, e to com o murcealago transformado em works, será que dá pra competir, ou melhor pegar outro carro, eu to com mais de 3 mi, na conta, qual o carro que você me indica?

Valeu amigo!

Dragao Vermelho

Cara eu transofrmei tanto o Nissan GT-R R35 quanto o Ford Gt em Works e meu os dois carros ficam muito bons, porém apesar do Nissan GT-R R35 parecer uma banheira, o carro tem uma estabilidade e retomada incriveis, não é a toa que possui um dos melhores tempos em Nordschielf(acho que é assim que escreve), já o Ford GT é um baita carro, mas tem momentos em que a tração dele, me faz ter um baita receio...

Quando corri com a Murcielago, achei estranho, pois tinha momentos que ela saía muito de lado, por isso que eu disse bem que era a minha opinião ai na indicação dos carros...

Sobre um carro tier 4, eu to louco pra jogar com o Mclaren F1, mas como só joguei duas corridas do Tier 4, então não sei ainda se vou conseguir zerar só com o Nissan GT-R R35, se eu achar algum carro fora de série no tier 4 eu posto aqui, apesar que a galera vem falando muito bem do Zonda...

Abraços

Postado

então, eu tava acostumado com o R35 e inventei de trocar pro murcielago, fiquei totalmente perdido nas curvas

murcielago pelo jeito, é carro pra se controlar com volante, porque eu saio de lado nas curvas, é um carro muito melhor que o R35, mas tem que saber usar ele

sem modificar nada no tunning, achei o R35 melhor sem works do que com works

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...