Ir ao conteúdo

Ajuda em overclock num athlon 64x2

Renatuuu

Posts recomendados

Postado

Bom...nao sei ja tem algum topico explicando sobre o que eu vou falar..se ja tiver me desculpe !

Seguinte...tenho um processador athlon 6000 2X 3.0 GHZ...comprei esse processador justamente para poder jogar GTA IV...incrivel que parece...incrivel nao ne?? porq o jogo ja veiu todo bugado ! nao fiquei nem um pouco satisfeito com o desempenho do pc no jogo...ainda me disseram q esse processador pode ser comparado a um C2D E6600 de 2.4ghz...bom queria fazer um overclock dar uma melhorada nessa joça ae !!! ja vou dizendo..nao manjo nada de overclock...queria dicas..ajudar...qualquer dica é bem vinda..sei q é uma coisa arriscada e bla bla...mais se me explica +/- e me falando aonde q nao posso errar eu tento numa boa...

se alguem puder ae eu agradeco ^_^

Postado

Dae renatuuu... tem uma série de tópicos no fórum sobre overclock... vale a pena conferir

eu particulamente uso o nVidia performance Tools... é free e tá disponível no site da nVidia, com ele você faz over da placa de video, memória, placa mãe e processador... e o melhor ele é real-time (não precisa reiniciar pra ver os resultados)...

De qualquer forma... pra mim seu problema é falta de ram... porque pro GTA IV seu processador e placa de video tem q rodar na boa..'.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!