Ir ao conteúdo

Asus P5N-E SLI vs 2 x 2 GB DDR2 800 Kingston - frequência errada

edubb

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera.. acabei de comprar duas memórias da kingston DDR2 2GB 800Mhz (PC2-6400)... E queria sabe se elas estão realmente rodando na frequência de 800Mhz.

Meu pc é : DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2875 MHz (10 x 288)

Asus P5N-E SLI

Sapphire HD 4850 1gb

Abaixo segue umas fotos do Everest e CPUz para vocês olharem a frequência da memória:

rammmxl5.jpg

w1322.png

Não sei onde olha a frequência da memoria mais colei tudo ae pra vocês. Obrigado.

Postado
É o seguinte galera.. acabei de compar duas memórias da kingston DDR2 2GB 800Mhz (PC2-6400)... E queria sabe se elas estão relamente rodando na velocidade de 800Mhz.

Meu pc é : DualCore Intel Core 2 Duo E4400, 2875 MHz (10 x 288)

Asus P5N-E SLI

Sapphire HD 4850 1gb

Abaixo segue umas fotos do Everest e CPUz para vocês olharem a velocidade da memória:

rammmxl5.jpg

w1322.png

Não sei onde olha a velocidade da memoria mais colei tudo ae pra vocês. Obrigado.

Muito estranho, suas memórias estão trabalhando a 575 Mhz e em Single Channel, ao invés de Dual Channel como era de se esperar.

Outra coisa, o Everest não reconheceu os 4Gb de memória, apenas 3,582 Gb....Você está usando Windows 32 ou 64 bits? E o fabricante não é a Kingston, e sim Quimonda.

Os módulos são idênticos?

Esse chip Quimonda não é muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!