Ir ao conteúdo

Jogos Fps Para Esse Pc.

Alcaparras

Posts recomendados

Postado

aê pessoal ^^...

Bom estava procurando jogos FPS para o pc da assinatura abaixo(o primeiro) só que eu já joguei a maioria que eu conhecia e os populares então se alguem conhece algum jogo bom de FPS que rode nessa maquina eu agradeceria...

Dispenso jogos como: Call of Duty, Mohaa, Quakes, Unreal, HL, e esses mas conhecidos.

Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@03 Dec 2003, 02:51

Seila, é meio difícil, você pode tentar Swat 3, Rainbow Six Rogue Spear, até um Max Payne (Não é primeira pessoa) rola nesse pc acho...

Max payne rodou... Não ficou lento nem nada joguei em defaut o jogo.

Alguem tem mais alguma dica? Sei que é difícil, mas vamos la ^^ Hoje eu zerei mortyr jogo até que legal.

Postado

sua placa de vídeo é onboard?

Se for não vai rodar americas army.

GTA 3 e GTA vice city ´(é conhecido, mas não foi citado) é um bom jogo q se você compartilhar 64mb (no caso de vga onboard) da pra jogar. O ###### é que vai sobrar só 128 para o jogo, e vai dar umas travadas depois de um tempo de jogo. O meu pc da assinatura, quando eu tinha 128 ddr e uma com a mesma gf, depois de 10 minutos ou menos jogando ele começava a travar.

Editado, foi mal, esqueci q editei minha assinatura.

O pc é um athlon xp 2000 , a7s333, gf4 mx 440 64mb, atualmente 768 ddr 266, hd 40 gb 7200 rpm.

Editado novamente: Mal, num percebi q fps era first person. GTA é 3 pessoa.

Postado

Shadow Warrior, Wolfenstein 3D e/ou (MKE) hehehe ...

Urban Chaos,, Hidden Dangerous I e/ou II ...

007 ... e por último o clássico Bow & Arrow hehehe :P

[]s

Postado

Hoje eu tentei jogar o Wolf3 fiquei tonto... minha resistencia a jogos está diminuindo...

Quanto mas sugestões melhor... Eu ia compra ro Urban Chaos no carrefour estava 5.90 mas acabei comprando Shogo e Septerra Core que são otimos jogos que eu já tinha jogado antes...

Postado

FPS= First person shot (c n me engano S significa shot), ou seja, jogos de tiro em 1ª pessoa, ex: CS, Unreal, America's army, o famoso doom, duke nukem, heretic, hexen, half life, entre muitos outros...

Postado
Postado Originalmente por Alex Lacerda@07 dez 2003, 03:04

FPS= First person shot (c n me engano S significa shot), ou seja, jogos de tiro em 1ª pessoa, ex: CS, Unreal, America's army, o famoso doom, duke nukem, heretic, hexen, half life, entre muitos outros...

Fps no caso numerico, onde tem aqueles valores no decorrer do jogo é conhecido como Frames por segundo, como nosso amigo acima citou...

abraços....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...