Ir ao conteúdo

Over em P5WDH DLX e C2D E6600

Luiz-SP

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza ?

estou querendo fazer um over na minha placa mãe, mais sou iniciante no assunto ainda ... já fiz um, mais gostaria de saber se tem como ir mais... meu hardware é :

P5W DH DELUXE

C2D E6600

FONTE COOLERMASTER REAL POWER PRO 750 W

MEMÓRIA CORSAIR XMS2 DHX 4GB

eu já fui na bios, e deixei todas as voltagens em automatico, só troquei o fsb para 350, a memória está em ddr2 700, as latências estão em 4-4-4-12 ...

O processador fica em 3.15Ghz estável...

Eu até consigo aumentar o fsb mais, mais não fica estável....

a minha duvida maior é ... tem como subir mais ? pois não entendo de mexer ans voltagens de memoria e vcore, e tenho medo de fuçar sozinho ...

por favor, alguém me dê uma luz aqui hehe

Estou editando para colocar fotos da Bios e temperaturas ... :

DSC01183.jpg

DSC01184.jpg

progs-1.jpg

valeu !

• Membro VIP
Postado

Opa beleza?

Aumente um pouco o vcore do processador que provavelmente fica estável.

Vá em CPU VCore Voltage e fixe o valor de 1.250V e teste para ver se estabiliza.

Boa sorte.

Postado

Opa Luiz beleza.

Para se fazer um over tem que ter paciência, e calma,

vai na bios, vai na opção CPU VCORE VOLTAGE mude de AUTO para uns 1.25 e deixa com FSB em 330, entra no windows rode o teste do everest e monitore as temperaturas e as voltagens, se reinicia ou trava, você reinicia, entra na bios aumenta o vcore para 1.26 ou 1.27, vai no everest rode o teste, fico estável e as temperaturas no máximo estão boas tipo uns 55c° e você quer mais, vai na bios aumenta o FSB para 340 e rode os teste.

Lembre-se faça tudo com calma com paciência, so assim vai conseguir tira o maximo , com segurança, estável e com temperaturas aceitáveis.

beleza valeu rapa.

Postado
Opa Luiz beleza.

Para se fazer um over tem que ter paciência, e calma,