Ir ao conteúdo

Amazon PC L97 é bom?

jgslazzaro

Posts recomendados

Postado

Gostei deste modelo pois tem a tela touchscreen, e as configurações, nesse preço, não achei nada melhor. Mas por ser Amazon acho meio pergoso. Este modelo é Barebone?? Alguem ja mexeu em um destes para me dar uma sugestão??

Ele deixa os touchscreen da HP no chinelo (em relaçao às configuraçoes) porém ja mexi em um da HP e funciona perfeitamente....

ta aí as configuraçoes dele e o link aqui

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2580421

E o foco do PC nao seria para jogos (apesar de eu jogar alguns de vez em quando)

se nao for bom este me indiquem outro com tela de 12 ou 13 de até 3500 q valha a pena^^

me ajudem ai galera!!!

valeu!!!

Características

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core2 Duo T8100 2.1GHZ

Barramento: 800 MHZ

Cache: 3MB de cache L2

Chipset: Intel GM 965 + ICH8-M

Memória: 4GB SODIMM DDR-II 667MHZ 2 solts

Placa mãe: TN12N

HD: 250GB Sata Opcional - Suporta Intel Turbo Memory 512MB/ 1GB

Drives: DVD-RW

Tela: 12.1" WXGA (1280x800) com painel de toque

Vídeo: Intel GM 965, memoria até 256MB com tecnologia Intel DVMT, Suporta DirectX 9.0 3D graphics engine, accelerator. Suporta 2 monitores em Dual View

Áudio: 3D stereo enhanced sound system, integrated Azalia compliant interface, microfone, 2 alto-falantes

Fax: motorola 56KBPS V90

Rede: 10/100/1000

Wireless: WLAN 802.11

Câmera: webcam 2MP

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium 64 Bits

Conexões: 3x USB 2.0, 1x Mini-IEEE 1394, 01 fone de ouvido, 1x microfone, 1x saída S/PDIF, 1x microfone interno, 1x RJ-11 conector para MDC Modem, 1x RJ-45 conector para LAN 1x DC- in, 1x saída VGA, leitor de cartão 7x1 (MMC/RSMMC/SD mini SD/MS Pro/MS Duo), alguns modelos necessitam de adaptador, 1 express card 54/34mm, 1000/100/10MB Fast Ethernet, Azalia45K plug& Play, webcam 2.0M Pixel

Teclado: Português ABNT

Mouse: Touchpad 2 botões

Alimentação: bateria 4 celulas Li-lon 14.8V/ 2.4H

• Membro VIP
Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!