Ir ao conteúdo

Daten(Athlon 64 X2 Dual Core 1.8GHz 2GB 160HD). será q vale a pena.

MagodaNoite

Posts recomendados

Postado

TO pensando em comprar um notebook pra min, so q n tenho muito pra gastar, andei peskisando por varias lojas e ate lendo os post aqui do forum, + o q + me intereço foi esse da Daten, queria a opnião de vocês sobre ele, ate porque eu n conheço essa marca, e queria saber sobre a placa de video dele c é boa ou n, e se caso n valha a pena qual vocês me indicariam.

eu to querendo ele pra uso normal, net, musica, videos e claro jogos, n precisa ser jogos de ponta, se roda um underground 2, san andreas, e alguns mmorpgs tipo wyd, e tibia ^^ ja está d bom tamanho.

ja ia eskecendo, ele está custando uns 1,499 reais, e gostaria de saber tb se daria muito trabalho pra achar os drives neles pela net, ja q eu colocaria o windows xp

aqui está as configurações dele segundo o site e o link dele

desde ja agradeço.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2613307

Ficha Técnica:

Processador: AMD TK55 ATHLON64 X2 Mobile Dual Core 1.8Ghz

Barramento: 1.8GHz

Memória: 2048MB

HD: 160GB

Placa mãe: AMD

Tela: 15.4" WXGA

Drives: DVD-RW

Som: Realtek azalia AL C268

Vídeo: AMD RS960MC (RADEON X1200)

Webcam: 1.3 Megapixel

Rede: Realtek RTL 811B -GL 10/100/1000 MBPS

Wireless: sim

Fax Modem: V92/V90 56KBPS

Teclado: ABNT2

Mouse: Touchpad com 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB, RJ11, RJ45, WI-FI, leitores de cartões e outras

Alimentação: bateria 6 celulas Li-ion - 18650 tipo 4800 mah

Conteúdo da embalagem: Noteboo, manual do usuário, certificado de garantia, bateria, CD's de instalações e carregador de bateria

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 3,3x42x17cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Postado

amigo essa placa de video é fraquissima, você vai se arrepender se for tentar rodar esses jogos (com exceçao de tibia lol) não existem milagres, se quiser note pra jogo TEM que ter vga offboard.

Postado

Bom dia a todos..

Aproveitando o gancho, eu gostaria de saber se eu não usar esse note pra jogos, vale a pena o investimento?..

Desde já agradeço..

Postado
Bom dia a todos..

Aproveitando o gancho, eu gostaria de saber se eu não usar esse note pra jogos, vale a pena o investimento?..

Desde já agradeço..

Bom neste caso, você pode comprar not de marca (+ confiável, melhoracabamento e com melhor assistência tecnica).

O kennex é indicado pra quem gosta de jogos e não tem muita grana, se você não vai precisar de de um alto poder de video, compensa + você compra um not de marca boa "mesmo com configuração inferior".

Tipo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21390011

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/26148-Notebook-Intel-Dual-Core-1GB-HD-160GB-DVDRW-141%e2%80%9d-Web-Cam-Windows-Vista-Basic-LG-R405-A-Mid.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Procura onde ta vendendo um desses modelos e analiza qual o melhor pra você.

Agora se ainda assim opitar pelo kennex, testa tud nele nos 7 primeirs dias, pois se ouvr algum defeito você pode trocar diretamnte na loja.

OBS: Comprei um e ate hoje roda redondo, muito satisfeito.

Espero ter ajudado.

Postado
valeu galera, po onde q eu acho esse kennex?

Ele estava vendendo na Americanas , na versão dual core por 1.599,00.

E na Loja Submarino na versão Core 2 Duo por 1.799,00.

Ta sempre faltando em uma e noutra, mais normalçmente com uma semana a + chega novos lotes. E só pesquisar.

Postado

olhei no submarino e na magazine luisa e n achei esse modelo com a placa de video q vocês citaram(hd2400), os do submarino era uma da intel 128, e o da magazine nem toca no assunto.

Postado
olhei no submarino e na magazine luisa e n achei esse modelo com a placa de video q vocês citaram(hd2400), os do submarino era uma da intel 128, e o da magazine nem toca no assunto.

O da Loja Subimario é ele mesmo, só escreveram errado a memoria da PV como 128 que na verdade é 256, a HD-2400 é a mesma M72 ou ainda ATI RADEON X2400.

O da americanas está indisponivel mais você deixa um pedido pra te avizarem quando chegar, normalmente não passa mais de 7 dias sem ele no estoque.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

E na Magazine Luiza te os dois modelos o Dual Core e o Core 2 Duo:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022613&linha=IN&Setor=NOTE

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022612&linha=IN&Setor=NOTE

Bom agora so não compra se não quiser! Auhauhauhaua, brincadeira....

Abraços.

Observei que na Magazine Luiza, no modelo Core 2 Duo esta dizendo:

Que o processador é 1,66 GHZ

e logo abaixo diz que a Velocidade (clock) processador: 1,83 Mhz. Auhuahuahau.

Esse pessoal faz uma confusão.

Mais por via das duvidas liga lá e esclarece.

Bom, acredito que seja 1,83 GHZ, como o da Loja Submarino.

A diferença de preço entre eles é de 200,00 reais, não sei ao certo se vale a pena (aqui seria bom ter a opinião do Hariton Neto, Ice, Carvalhoso, etc. Um pessoal mais experte no assunto) mais se eu tivesse esse duzentinhos a mais eu pagaria o Core 2 Duo, caso não tenha va de Dual Core mesmo, a deferença de performace é quase imperceptivel (questão de segundos).

Postado

+ uma vez valeu, ja q o karinha ali me disse q é praticamente imperceptivel a diferença d performace dos 2, e como o core 2 duo ta em falta vou ficar com o dual mesmo.

outra coisa, pra passar ele pro xp, eu teria q virar a noite caçando drives, ou é fácil d achar os mesmo pra ele?

so + uma coisa, eu n conheço a magazine e ela nem tem aqui no rio?

ela é d confiança?

alguem ja compro algo nela?

Postado

é, pena q ta esgotado tb, + ainda prefiro o kennex por ter + memoria e hd

e eu ate agora n comprei nem um, ta tudo esgotado.

achei o kennex na americanas + adivinhem........

esgotado aff

e eu vi o site deles la tem todos os drives.

Postado

Fim da novela dps da dicas d vocês, comprei um dual core da Kennex na americanas.

como comprei na luja pude dar uma entrada pra aliviar nas parcelas

me deram um prazo d 1 semana pra chegar

agradeço a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...