Ir ao conteúdo

Drivers web cam, som ,memory stick e ACPI vaio vgn-ns140e

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um problema, eu instalei todos os drivers da sony vaio vgn-ns140e só que não está instalando os drivers do som, webcam e memory stick, lá no site da sony baixei esses arquivos ele fala que instalou só que quando reinicia eu entro no gerenciador de dispositivos e ele mostra que não instalou o driver. Tem mais uma o driver ACPI também está faltando me parece que é o chipset só que atualizei ele e continua o mesmo problema. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Muito Obrigado.

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho o mesmo problema só que num vaio VGN-NS240E. O driver do ACPI não consta no site sony-vaio. Até procurei na internet, alguns sites oferecem esse drive mas cobram por isso. Ainda estou na caça.

Postado

cara tem um programinha chamado "drivereasy", ele reconhece automaticamente o que esta faltando e baixa pra você. esse e e muito bom de usar alem de fácil. mas se mesmo assim você nao consegui instalaro driver, posta ai depois o modelo exato do driver , para isso use o everest. beleza

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!