Ir ao conteúdo

Notebook nao formata

murillo50

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho um notebook da hp Pavilion dv4, tipo eu ja tentei coloca todo tipo de sistema operacional menos o windows 7 q o resto ja tentei e tipo quando eu coloco um cd rom ele da boot nomal mas quando ele termina de ler os drive ele da uma tela azul e quando eu coloco dvd ele nao le o dvd passa direto ele tem o windows vista home premiu instalado em inglês porque ele veio do estado unidos e ele nao deixa eu fazer gostaria de saber o q eu tenho q fazer ja tentei ate coloca o windows 64 bits e nao da certo tira a bateria 10 minutos e nada a bios reinicio e nada ja fiz d e tudo alguen tem uma dica para min fazer. obrigado

Postado

Estou com o mesmo problema.

Tenho um dv4000la com vista home premium inglês e nao consigo passar para portugues nem formatar, nem com DVD e nem CD dos sistemas operacionais...

To pensando em sábado reunir todo mundo em minha casa, fazer um circulo colocar o notebook no meio, e fazer uma corrente de oração, qualquer coisa aparece-lá.

Se descobrir outra forma me ajuda.

Postado

Aí pessoal tentem utilizar uma ferramenta que formate a MBR tipo Partition Magic, dessa linha. Procura um cd tipo bootavel e formate a partição...

Há uns três anos peguei um notebook assim e segundo "técnico" anterior tinha dito que o problema era HD, eu resolvi assim dessa forma que citei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!