Ir ao conteúdo

Anúncio do Mercadolivre

Physx10

Posts recomendados

Postado

TEm muitos anuncios no Mercado Livre que não são anuncios montados "manualmente", ou seja, aquele tipo "padrão" que vai seguindo os passos do proprio site.

Tem gente que monta um anuncio com fotos, modos de pagamento, entrega e ate colocam uma pagina para o usuario que quiser saber o valor do frete clicar , abre uma segunda pagina e só coloca o CEP e ja está os tipos de modalidades de entrega, valores e prazo de entrega pelos Correios.

Alguem sabe como montar essas paginas e inserir no anuncio???

Aguardo respostas e obrigado pela atenção de todos que puderem me ajudar.

OBSERVAÇÃO:

Desde que seja um tipo de linguagem de programação fácil de fazer, porque não entendo nada de programação.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
Pega um desses front page da vida, monta e joga o código dele no código do ML. Acho que é assim que fazem.

amigo me desculpe a iguinorancia más como se faz isso?

• Membro VIP
Postado
amigo me desculpe a iguinorancia más como se faz isso?

Acho que o netofire quis dizer para você utilizar um editor de páginas bem visual, no qual você vai arrastando os botões, os links e coisa do tipo. Depois de criar sua página num editor desses você então copiaria o código para a página do Mercado Livre.

Eu conheço o Wysiwyg(what you see is what you get) web builder, que apesar de não ser free é gratuito para testar, aqui está o link para download: http://www.baixaki.com.br/download/wysiwyg-web-builder.htm

Há também outros programas com a mesma função, mas eu não conheço outros além do Wysiwyg e Front Page.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...