Ir ao conteúdo

Cooler Master 460W quente!

derickball

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Cooler Master 460W reais. E eu estava jogando GTA IV e travou o jogo (2 vezes).

Abri o Everest, e as temperaturas do processador e VGA não estavam altas. Mas quando passei a mão em cima do gabinete, onde fica a fonte, estava muito quente!

Isso é normal?

Postado

Bem olhando a sua configuração e sabendo que o gta4 é pesado creio que o seu PC esta no sobre stress, ou seja, da dando tudo de si para rodar o jogo e a sua fonte ta trabalhando bastante para suprir, agora a ponto de travar não é normal, eu jogava com um x2 3800 e uma 7900GS com uma seventeam de 420 W e colocava nomaximo que o jogo me permitia e no maximo o jogo ficava lento( não verifiquei a temperaura da fonte), mas não travava.

Agora me diz diz quando você fala travar é travar de TRAVAR mesmo o PC, ou seja, você precisa reiniciar o PC pelo botão de reset, certo? Se sim testa com outra fonte de um amigo, se se isso acontece com outros jogos pesados tenta memoria. Você atualizou o jogo?

Postado

A Cooler Master 460W aguenta configurações mais pesadas que essa aí. Se o problema tá na fonte, então é defeito, e não alimentação insuficiente.

Postado

Bem então nesse caso, você já viu em outros jogos se a temperatura da fonte ta alta? Quando você estiver jogando gta4 não estiver dando nenhum problema põe a mão em cima do gabinete onde fica a fonte e sinta a temperatura como esta.

Postado

Tem vezes que trava só o jogo, mas essas 2 vezes, travou o computador mesmo.

Outro que está travando é o Mirror's Edge :S

O jogo travou umas 4 vezes, o pc só uma.

Quando eu coloco a mão em cima do gabinete, está muito quente durante o jogo.

Postado

Diga uma coisa derickball, por acaso você usa algo antes da fonte, um nobreak ou um estabilizador? se tem quais as especificações do equipamento?

porque talvez não esteja é chegando a energia necessária na fonte, tenho uma fonte destas e segundo consta em review, ela é ótima e recomendada, trabalha sempre bem fria aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!