Ir ao conteúdo

Gabinetes GMC R2

GuelermeDias

Posts recomendados

Postado

Seguinte: eu estou em processo de aquisição de um PC novo com as seguintes configurações:

ECS A780GM-A

Athlon 5200+

GeForce 9500GT

2GB DDR2 800MHZ

Samsung SATAII 160GB

Seventeam 350W

Gravador LG

Como eu vou usar esse computador em um espaço MINÚSCULO, com ênfase maiúscula em minúsculo, eu estava pensando em adquirir um desses gabinetes estilo "toaster" da GMC. Só que não sei se eles são confiáveis e se todas essas peças cabem dentro de uma caixinha dessas.

Agradeço se puderem resolver essas dúvidas.

Postado

Sinceramente? Pouco. Qualquer gabinete fora da faixa dos 150,00 é um sonoro NÃO. Como eu não pretendo fazer OC e o PC vai ficar em um lugar relativamente fresco, mesmo que minúsculo, achei esses R2 bem interessantes. Eu só queria saber se uma config dessas cabe em um desses, hehe.

Quem sabe um low-profile não me sirva também? Alguma sugestão?

Postado

se voce poder postar alguma coisa em relação do gabinete que voce citou fica melhor, pois nao conheco, e vendo poderia analisar melhor, porém um gabinete abaixo dos 150,00 que voce com certeza ficaria satisfeito seria o Cooler Master 3xx.

PS: Acabei de ver sobre esse gabinete, ele pode até ser um gabinete bonito, pois quanto a refrigeração, aparentimente nao me parece estão bom, então eu ficaria com algum CM Elite 3xx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...