Ir ao conteúdo

PC travando em jogos, diminue fps...

Edson16

Posts recomendados

Postado

Windows XP PRO SP2

GeForce FX 6200 de 256MB

512MB ram ddr 400

HD 80 Samsung

Pentium 4 - 2.66GHz

Placa mãe não sei...

meu pc não é da atualidade, mais funciona perfeitamente um : need for speed, GTA san andreas, Counter Strike 1.6 e varios outros jogos que instalo, ate CRYSIS ele roda uhsuhshusuh...

meu problema é o seguinte eu tenho um jogo chamado Warcraft III, eu jogo online,um mapa modificado dele que é chamado de (DoTa) o jogo tem muito pouco grafico, isso não acontecia antes, joguei ums 3 mes esse jogo online sem trancar ou queda de fps, agora formatei o pc e instalei ele e quando estou jogando ele fica bugando, fica muito lento quando tem mais de 1 jogador na tela, os outros jogos funciona beleza... e quando vou ver video em .flv no youtube ele não fica travamdo, mais quando vou olhar em outro site por EX: REDTUBE hushushushu ele fica bugando... mesmo tanto todo carregado..., minha net e de 4 mb portanto não é a conexão me ajuda por favor.

agradeço desde já se alguen me responder abraço:(

Postado

Retire os pentes de memória e limpe com uma borracha escolar (branca). Depois de colocá-las no lugar, rode um programa chamado memtest por de 2 à 5 horas. Se não encontrar problemas, talvez a fonte seja o problema, que alias, qual é?

• Membro VIP
Postado

Edson16, você disse que formatou o HD. Então devemos presumir que seu problema esteja relacionado aos codecs que foram perdido durante a formatação. Instale um pacote de codecs e configure-o. Isto deve resolver o problema.

Postado

Caso não seja o que o moderador sugeriu, pode ser a sua placa de vídeo que deu defeito. Testa outra só por segurança e posta os resultados.

Postado

O problema é so no Warcraft III nesta especifica fase (DoTa).. ou o problema persiste tem todos os jogos?

E no caso do youtube, qual navegador você esta usando?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!