Ir ao conteúdo

Unidade de CD abrindo e fechando

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia todos, sou novo no forum muito prazer me chamo Luciano Castro e estou com um probleminha e espero a ajuda de vocês.

bom, minha unidade de CD esta abrindo e fechando sem parar, analisei a hipotese de ter virus pois troquei de maquina e ela deu o mesmo problema, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia ou solução pra esse problema. será que tá bichado mesmo minha unidade?

Desde já agradeço a todos

Postado

Amigo provavelmente deve ser algum curto , mal contato , se seu pc nao tiver garantia, "lacre", abre ele e com ele desligado, tire os cabos q liga no seu drive , reconecte eles e liga o pc, se o mesmo vir acontece, troca de cabo, se o mesmo continua, troca o drive, Grato

Postado
Amigo provavelmente deve ser algum curto , mal contato , se seu pc nao tiver garantia, "lacre", abre ele e com ele desligado, tire os cabos q liga no seu drive , reconecte eles e liga o pc, se o mesmo vir acontece, troca de cabo, se o mesmo continua, troca o drive, Grato

ok já refiz o que foi citado mas continuou o mesmo problema desde ja agradeço, eu só troco de hardware se realmente nao houver solução, desde já muito obrigado.

ok já refiz o que foi citado mas continuou o mesmo problema desde ja agradeço, eu só troco de hardware se realmente nao houver solução, desde já muito obrigado.

Galera desde já agradeço a todos vocês que tentaram ajudar, mas resolvi trocar de unidade de CD abraço a todos

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...