Ir ao conteúdo

F.a.q. Do Ms-dos

Viny

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Antes de postar, acesse o faq, talvez obtenha a resposta que procura imediatamente.

Clique Aqui

Caso tenha sugestões ou perguntas & respostas para o faq, mande para mim via messenger do fórum ou preferencialmente pelo email vinydreams@uol.com.br. Terei o prazer de ler tudo o que enviarem e incluir no faq, com seus créditos. Se continuarmos ajudando mutuamente os nossos colegas, também seremos ajudados. Colabore com esse círculo de compartilhamento e receberá os benefícios quando mais estiver precisando.

Estou com novos projetos para aumentar este banco de dados para o nosso benefício, mas estou meio sem tempo. Por isso peço a colaboração de todos, afinal o fórum é de vocês, é nosso, é de todos... antes de moderador eu sou com orgulho um membro, por isso me preocupo em ajudar dentro de minhas limitações.

Em Janeiro/2004 estou entrando de férias, vou aproveitar para fazer uma grande atualização nessa parte. Obrigado a todos que estão incentivando e colaborando. :-BEER

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!