Ir ao conteúdo

Office

jaugusto

Posts recomendados

Postado

Hi, gALLera...

ALLguém saberia me dizer qual a diferença substancial entre o Office 97 e o 3000 (acho q é isso)... vi outro dia instalado em uma máquina mas num tive a curiosidade de perguntar...

o caso é bem simples. se não tiver havido mudança de q possa se tirar proveito porque trocar?

Postado

Tipo, além da parte visual o office melhorou na parte da escrita, principalmente porque no office 2000 (e não 3000!) foi adicionado o corretor gramatical, perceba que eu estou falando de gramática e não ortografia, ou seja, quando você separar o verbo do sujeito com uma virgula ele vai sublinhar a sentença de verde e dai quando você clicar com o botão direito ele vai te dar a seguinte mensagem, "não se separa o sujeito do verbo" além disso ele também cuida para que a concordância em gênero, número e grau estajam certas, além de outras coisas, ou seja, se você sabe escrever bem não precisa migrar pra novas versões do office.

Ps.:

Olha a ordem:

office 95

office 97

office 2000

office XP

office 2003

Postado

B) Hi, Edgar,

valeu pela informação... tudo bem, falha nossa denominarmos o mais recente office de 3000... só estrou adiantado. a propósito, só pra confirmar, ele roda bem debaixo do win 98 ou há limitações?

um abraço e um bom dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!