Ir ao conteúdo

Notebook - som

marcelo.stela

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Meu computador não está executando os arquivos com extensão ".wav"

consigo executar outras arquivos com extensão .mp3, .wma entre outras.

quanto tento executar esta extensão o Media Player acusa a falta de um codec de áudio "Microsoft GSM 6.10 (31)"

alguém pode me ajudar onde encontrar essa coisa...

Preciso de ajuda.:(

Obrigado.

Marcelo.stela

• 2 semanas depois...
Postado
Qual é a versão do seu Windows Media Player?

Se não for a 11, baixe-a.

http://baixaki.ig.com.br/download/windows-media-player-11.htm

O meu Windows e o Vista ultimate e o media player é a versão 11.0.6001.7000 (media 11)

Eu tentei também copiar (de outro PC) os arquivos (codecs) que estão faltando e descobri que eles estão no "C" do meu computador mas o media player não os reconhece,

valeu pela tentativa, estou pensando em remover o media player e re-instalá-lo, alguem sabe como fazer isso??

Marcelo.stela

Postado
Tem também esse pacote de codecs do Win Media Player...meio antigo:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=06fcaab7-dcc9-466b-b0c4-04db144bb601&DisplayLang=en#RelatedLinks

Mas também creio que a instalação da versão WM11 deve solucionar o problema.

Valeu pela tentativa, mas o meu windows é o vista ultimate e o media player é o 11,

Obrigado,

Marcelo.stela

Postado

Pra remover o Win media player 11, vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas..... e procure o Win Media Player. Depois você pode pegar o programa no site da microsoft pra instalar novamente.

Abraço.

Postado
Pra remover o Win media player 11, vá em Iniciar > Painel de Controle > Adicionar e Remover Programas..... e procure o Win Media Player. Depois você pode pegar o programa no site da microsoft pra instalar novamente.

Abraço.

Olha eu ai de novo...

No meu Windows vista Ultimate quando entro em Iniciar/configurações/painel de controle, programas o dito cujo do media player não aparece listado entre os programas para desinstalar, obrigado pela tentativa e continuo tentando resolver, pois estou sem os sons do windows.

Valeu.

Marcelo.stela

Postado

fiz o procedimento que você indicou, mas ainda não consigo executar os arquivos com extensão .wav.

Valeu a tentativa.

estou buscando uma alternativa para desinstalar o media player.

Marcelo.stela

marcelo.stela

Postado

Resolvi o problema formatando a máquina e re-instalando o vista.

Descobri que o media player 11 é parte do vista, portanto não pode ser removido (pelo menos até onde sei).

Favor encerrar este tópico

marcelo.stela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!