Ir ao conteúdo

Super Patch Do Pes3

pitbull26

Posts recomendados

Postado

Super patch pes3

O patch tem 51Mb , atualiza o rosto dos jogadores, bandeiras, uniformes e muito mais abaixo:

"Finally it has come the first big day for our site! In fact today we release our first Superpatch!

It is 51 MB and now I write its features:

Updated 2003-04 rosters

Updated kits

Updated badges

Updated flags

Updated boots

Compatible with all languages

Be sure to download the Pro Evoluti Superpatch, all of us hope you'll like it!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.fifasoccer.info/images/snap0544.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.fifasoccer.info/images/snap0543.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.fifasoccer.info/images/snap0542.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

resumo de como instalar...

[1º passo] Pegue o arquivo "proevolutisp.rar" (51mb) e descompacte na pasta "C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 3"

[2º passo] Vá nessa pasta que você descompactou o arquivo e abra o arquivo "AFSExtract7_1_3_BETA4"

[3º passo] Agora vá em "File" em seguida em "Open AFS" e escolha o arquivo "data_e.afs"

[4º passo] Do lado direito irá aparecer uma pequena lista de arquivos, e no lado esquerdo irá aparecer "AFS File" e um sinal de "+" ao lado, clique nesse sinal

[5º passo] Após clicar no sinalzinho de "+" vai aparecer uma lista, clique em "030general.afs", agora vá em "Command" em seguida em "Import Folder" e escolha a pasta "C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 3\[030general.afs]", clique em OK e ele irá dizer que 26 arquivos foram importados

[6º passo] Agora clique no sinal de + do arquivo "020boot.afs" que está na lista do lado esquerdo, fazendo isso irá aparecer 2 arquivos, "020boot_0.afs" e "020boot_1.afs", este último arquivo tem o sinal de "+" no lado, clique no sinal, vai aparecer 4 arquivos, dentre esses 4 somente um terá o sinal de "+" do lado, então clique novamente no sinal, fazendo isso mais 3 arquivos irão aparecer, e novamente somente 1 terá o sinal de "+", mas não é para clicar no sinal! Clique no arquivo, não no sinal, agora vá em "command" depois "Import Folder" e coloque na pasta "C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 3\[020boot_1_pl_tex.afs]"

[7º passo] Essa é a última parte (ufa!), depois de fazer tudo dito acima, procure na lista no lado esquerdo o arquivo "150pl.afs" e clique no sinal de "+", vai aparecer 4 arquivos, 2 deles com o sinal, clique no sinal do arquivo "150pl_auto.afs", irão aparecer vários arquivos, clique no arquivo com o nome de "150pl_auto_uni.afs" e vá em "command" depois em "Import Folder" e coloque na pasta "C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 3\[150pl_auto_uni.afs]"

[Último passo] Feito isso é só você rodar o "pes3.exe" que veio com o arquivo grande de 51mb que o o patch já está instalado

Aqui esta o link para baixar do super patch :)

http://guest9.download.filefront.com/keswf...roevolutisp.rar

Deixar claro que isso eu achei em outro forum e resolvi colocar aqui para todos que quiserem....

E aqui esta o site real aonde foi feito e parabens para quem fez isso....

http://www.fifasoccer.info/index.php

Espero que vocês gostem, um grande abraço e se divirtam.... :):bandeira::rolleyes::)

Postado

para não ficar confuso resolvi postar de novo....

Para quem ta tendo problemas com o jogo...

lentidão e tela preta posta aqui que 99% que eu posso ajudar...

falou :)

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@05 dez 2003, 06:02

Pô cara, eu nem sabia que tinha lançado ! Pra mim era só lá na Europa ! Qts CDS que são ? Já vou correndo pegar o meu !

falou

Fala Gustabolo...

Cara, esse jogo foi lançado em DVD...

É bem legal mesmo.. ^_^

falou. B)

Postado

oi, queria saber se já tem alguma narraçao em portuges para o jogo e além disso uma lista de todas as narroções já lançadas.

Postado
Postado Originalmente por AndréBH@05 dez 2003, 09:04

Já usou o patch? É bom?

cara já usei o patch e deixa bem mais realista o jogo com as roupas dos times bem mais feita....

:rolleyes:

• Membro VIP
Postado

quando eu uso a camera muito proxima de vez enquando da um lag, estou usando a configuração em 1024 tudo em full, menos AA e AF, eu acho que deveria rodar normal, mas não roda, esta chato estes lags, gostaria de alguma saida sem ter que mexer na resolução.

Postado

ai!!!

enquanto eu não coloco no meu ftp faz o seguinte....

Entra neste site http://www.filefront.com/r.b/page__file_in...roevolutisp.rar

ai vai abrir uma tela ai clica em Download ai vai abrir uma tela assim:Your download is ready to go,

click here to start it

ai clica em here.

Aguardem ai que eu coloco no meu ftp ai não tera mais problemas para baixar....

falou :mellow:

• Membro VIP
Postado

Caramba, eu já estava t chingando aqui Pitbull... <_<

O link demorou pacas para abrir e inicializar o download... Vai ver eles estão com problemas no servidor...

Vou testar aqui e depois dou meu parecer, vamos ver c melhora mesmo...

[]'s ^_^

Postado

Para quem esta tendo problemas de lentidão no jogo e tambem tela preta ai vai as dicas..... :)

tela preta

Vai na pasta do jogo, em dat tera um arquivo chamado cafe.

deleta ele ai devera resolver o problema, mas ai tem que configurar o jogo somente dentro do jogo.....

problema de lentidão

Baixa este arquivo aqui....

http://www.sonois_2003.kit.net/futebol.rar

Aqui tambem:

http://www.hartoxplain.kit.net/parche_nomb...pc_by_rucho.rar

Os 2 links de cima são iguais, se quebrar um usa o outro.

baixa o arquivo salvando ele em algum lugar

Tendo feito isso, abra o que você baixou e dentro vai ter 1 arquivo, este arquivo coloque ele dentro da pasta save do jogo e subistitua....

Ai entre no jogo ai quando estiver para jogar já, pause o jogo ai nas opções la vai ter como mexer na velocidade do jogo ai coloque em double speed.

ai o jogo devera ficar rápido, ai vai mudando as configurações de video e testando no treino até ficar na velocidade legal que de para jogar sossegado.....

Ai as imagens....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://pitbull.250free.com/speed.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://pitbull.250free.com/double%20speed.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ai esta as dicas...

Para descompactar tem que ter o programa que descompacte rar

como o winrar que se quiser baixar ele aqui esta o link.

http://www.rarlab.com/rar/wrar320.exe

Espero que tenham gostado, e achando coisas novas estarei colocando aqui para os que se interessam....

Um grande abraço a todos e se divirtam pois pes3 é um jogasso :)

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@05 dez 2003, 18:20

Será que isto que você postou resolverá meus lags que acontecem de vez enquando, eu não achei os graficos tão pesado assim a ponto de dar lag pra uma G3Ti200

Eu acho que sim, mas poderá ficar rápido d+ :blink:

Postado

Pessoal to adorando o game, mas não entendi como posso comprar jogadores no master, muito confuso. Se alguém souber como contratar, ajustar salário e tal....manda as dicas aí!...

valeu pitbull!!!....baixei o arquivo de velocidade, muito bom, antes aqui rodava em 640x480 medium...agora 1024x780 full.....

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@05 dez 2003, 18:20

Será que isto que você postou resolverá meus lags que acontecem de vez enquando, eu não achei os graficos tão pesado assim a ponto de dar lag pra uma G3Ti200

Conseguiu?

Se não eu posto aqui um patch que melhoro aqui!

Valeu! :ph34r:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Felipe The Killer+09 dez 2003, 13:56-->
mmarcelocsouza@05 dez 2003, 18:20

Conseguiu?

Se não eu posto aqui um patch que melhoro aqui!

Valeu! :ph34r:

Felipe, pra falar a verdade eu não tentei ainda, pois estou meio que viciado no NFS Underground, mas se tiver outro link posta ai pra gente

Postado

O meu problema é que o jogo, mesmo com o patch que possibilita dobrar a velocidade fica instável. Mesmo em double speed, quando me aproximo da área e o número de jogadores cresce, ele fica um pouco "menos rápido", mas ainda sim demais para a velocidade normal do jogo. Se eu tiro o double speed, o jogo fica bom mas quando chego na área ele perde velocidade e cai, ficando mais lerdo e ruim de jogar.

Resumindo, alguém sabe como corrigir essa inconstância de velocidade no PES 3?

Tenho um P4 1,8, 256 Mb RAM DDR 266 e G4 MX440 64 Mb - Pelo que vi dos gráficos daria para rodar legal, mesmo que em resoluções menores e sem alguns detalhes... Estranho!

Postado
Postado Originalmente por Majinboo@11 dez 2003, 16:21

O meu problema é que o jogo, mesmo com o patch que possibilita dobrar a velocidade fica instável. Mesmo em double speed, quando me aproximo da área e o número de jogadores cresce, ele fica um pouco "menos rápido", mas ainda sim demais para a velocidade normal do jogo. Se eu tiro o double speed, o jogo fica bom mas quando chego na área ele perde velocidade e cai, ficando mais lerdo e ruim de jogar.

Resumindo, alguém sabe como corrigir essa inconstância de velocidade no PES 3?

Tenho um P4 1,8, 256 Mb RAM DDR 266 e G4 MX440 64 Mb - Pelo que vi dos gráficos daria para rodar legal, mesmo que em resoluções menores e sem alguns detalhes... Estranho!

Cara que eu sei são as mx....

Pelo que eu sei o jogo não tem suporte as placa de videos mx então por isso que fica esta #####...

aqui tenho um placa de video inferior a sua e ficou legal com o dobro de velocidade, tem hora que fica rápido d+ e outra houra lento d+.

Mas tem que configurar o video e a camera do jogo...

falou

Postado

Atenção Pessoal.

Para eu não abrir um novo tópico, preferi escrever aqui para saber se alguém poderia me ajudar.

Joguei o demo do PES 3 desde que foi lançado. Queria adquirir o jogo completo.

Não consigo achar em nenhum lugar na internet e fora da internet para a venda.

Tô louco por esse jogo , mas não encontro.

Quando encontrei, parecia que ia ficar tudo bom.

Peguei-o pela internet.

Instalei e eu estou tendo problemas com a velocidade do jogo.

Sendo que tenho uma placa mãe da MSI 865 PE NEO 2 FIS2R e um P4 2.4, só consigo jogar na velocidade normal no modo 640 x 480 com tudo ligado.

Tenho uma Geforce 2 Mx 400 64 MB da Asus AGP.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema, pois agora que consegui o jogo, gostaria de poder aproveitá-lo.

Conto com a colaboração de quem puder me ajudar.

Obrigado. B)

ps: esqueci de mencionar que no menu do jogo, não existe a opção GAME SPEED. O que será que eu peguei?

Postado

ZeronBr, olha o início do tópico cara. Tá tudo explicado lá. Mas vamos a um resumo. Você pegou o jogo completo e instalou. beleza. Agora, para acionar a opção de Game Speed, você deve baixar um arquivo de mais ou menos 300 kb e colocá-lo na pasta SAVE do jogo. Tá explicado nas mensagens acima, dá uma olhada lá.

Quanto à questão da velocidade, segundo o que estão falando por aí, tá dando problema mesmo... É estranho, porque já vi usuários com GeForce 3 e GeForce FX 5200 reclamando do mesmo problema que o meu, ou seja, da velocidade do jogo, hora lento demais, hora rápido demais. E quanto ao suporte às MX o TXT do jogo diz que existe. Será algum tipo de bug?

Postado

O pessoal, precisa de tudo aquilo para instalar o patch mesmo ??? não é só instalar normal....?? acho q sim hein ...

Mas pessoal, este patch de velocidade...sabem..então....tp, tem q ganhar um dinheiro no jogo..ganhando uns campeonatos e tal..aí vocês vão lá no "Options" e vão em "PES - Shop" aí lá vocês compram a velocidade...alguns jogadores..times clássicos das história do futebol.....compram mais tps de cabelos...e tal...mt legal pessoal.....

só mais uma coisa....esse jogo é mt bom pessoal......

e pra quem não tem.....vocês podem pegar o jogo nesta pagina:EDITADO.h2c.net]EDITADO ...na parte de jogos...vocês acham...é ótimo este site...valeu pessoal...!!!!!!!

Postado

já saiu o superpatch 2.0.....alguém já instalou??...quais as melhorias?

o procediemento de instalação é o mesmo do primeiro superpatch???

valeu

Postado

Aí meu....já saiu o superpatch 2.0 e também já saiu o 2.1 ....e meu...sao ótimos vélho......e pra instalar....é igual instala o patch 1 também.....mas meu...tem q fazer mais algumas coisas.....tp, se copia o patch, aí vai vir com um "README" ..saka...então..aí você ve lá....tem mais duas coisas pra fazer, além do tradicional do patch 1 saka......

falou pra todos....qualquer coisa...!!!!! jogo toda hora PES 3....e é mt louco meu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!