Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP só inicia no modo de segurança


Daniel Barbosa

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Bom pessoal sou novo aqui na area e resolvi recorrer ao CH pra resolver meu problema,se estiver fazendo algo errado me informem por favor.

To com uma MB Winfast, HD IDE de 40 Maxtor, 512 RAM. Ele tem uma placa de wireless instalada.

Sempre que tento iniciar o SO ele inicia até a logo do windows xp e logo em seguida dá um erro de tela azul informando que pode ser algum problema de hardware ou algo relacionado a video. Ja fiz muita coisa, to com 4 dias fuçando nela e nada. Ja limpei ela todinha, passei borracha na memória, troquei a memoria por uma de 1G, troquei o HD, testei em outra maquina, troquei o drive de cd/dvd, troquei os cabo flat por cabos zerado...

Mas ele inicia bacana pelo modo de segurança.

Depois de ler alguns tópicos a alguns minutos atras, to achando que pode ser a freqüência do monitor... será?!?!?!:confused:

Tava pensando em condenar logo a placa mãe, mas, se fosse placa mãe ele iniciaria por modo de segurança???:confused:

Me ajudem galera, talvez na confusão do meu dia-a-dia esteja esquecendo de algum detalhe...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, tenta trocar a fonte, o PC de um amigo meu estava com um problema parecido, só iniciava em modo de segurança ou VGA, no inicio achei que poderia ser a placa de video, então removi a placa dele (uma Geforce 8600), e coloquei o cabo no video on-board, deu no mesmo, depois que sumia o logo do XP o PC ficava com a tela preta, como se estivesse sem sinal de video, e depois de alguns minutos desarmava a placa, depois de trocar TODAS os peças (Memória, HD, Placa de som, placa de modem, etc...) ainda continuava a desligar...(_( por ultimo resolvi trocar a fonte (já que não havia mais nada para testar), para minha surpresa iniciou normal, no dia seguinte meu colega comprou uma fonte (tive que tirar a minha e devolver para meu PC...) e está funcionando normal (pelo menos até a ultima vez que soube... hehe). De qualquer maneira testa com outra fonte e depois posta ai. Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!