Ir ao conteúdo

Boot Sem Plc Video

durc

Posts recomendados

Postado

Salve galera!!!

Tenho um servidor linux sem monitor, teclado e mouse, somente para servir dados.

porém e necessario a instalacao de uma plc de video para ligar a maquina, so que a placa de video que instalei fica sem nenhuma funcao depois de estartado o sistema...

sera que não existe um meio de dar boot sem plc. de video, so com a plc. mae e a hd?

durc. :blink:

Postado

interessante Durc, mas infelizmente as mb utilizam um barramento que para a ignição precisamos de uma 'placa de vídeo, acho que o máximo seria utilizar uma de um mega bem baratinha......

pensarei um pouco em uma possível solução....

rseguezzi

Postado

cara, eu acho que não é possível fazer isso pois as placas-mãe sempre verificam isso. Uma possível solução seria colocar a vga mais barata que você achar :D

espero ter ajudado :bandeira:

Postado

^_^

valeu galera pelo interesse....

( eu utilizo uma plc de video isa, aquelas antigonas, de um mega ).

durc.

• Membro VIP
Postado

Tópico bloqueado!

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite ele será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões! :wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!