Ir ao conteúdo

Não consigo logar no windows. Ao logar o windows desloga sozinho e instantaneamente.

felipesmrj

Posts recomendados

Postado

Não consigo logar no windows. Ao logar o windows desloga sozinho e instantaneamente. Desculpem se o post é repetido, mas pesquisei e nao achei a solução. Alguem poderia me ajudar?? Obrigado.

Postado

Eu já tive esse problema, acredito que é um virus ( se for o mesmo que aconteceu comigo ). Se for, você não irá conseguir logar nem no modo de segurança. O unico jeito que eu consegui resolver foi formatando, mas aguarde mais respostas, pode ser que alguem saiba um jeito mais fácil de resolver isso.

Postado

felipe, dá uma olhada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-ao-efetuar/635776?p=3403159#post3403159

estou com este mesmo problema e pesquisando aqui achei outro usuário que também está...

Hoje achei algumas coisas no google e dois links em especial onde usuários que relataram este problema, disseram ter encontrado a solução...

Vou tentar hoje e ver se dá certo...

Olha lá no tópico.

Postado

Felipe, ótima notícia.Fiz o procedimento que te falei e deu certo, o pc logou normal, sem perder nada.

Tá tudo instalado da mesma forma, programas etc.

Segue a maneira correta:

Primeiro baixe este arquivo http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/cd080802.zip

este cd080802.zip na verdade é um arquivo .iso então você terá que fazer o seguinte.

Com algum programa que grave imagens (alcohol etc) grave a imagem cd080802.iso para dentro de um cd.

Habilite no boot do pc que você vai realizar o procedimento, o boot via cd-rom como primeira opção

O cd irá rodar e aparecerá a seguinte imagem

bootcd001zc9.png

Onde você vê escrito "Candidate Windows partitions found"

Selecione a partição onde está instalado seu windows (na maioria dos casos opção 1)

clique em "1" e dê enter

Aparecerá a seguinte tela:

002selectregistrypathbf4.png

dê Enter novamente

Proxima tela:

003selectrecoveryconsolhy2.png

Nesta tela escolha a opção 2: "RecoveryConsole parameters [software]

Próxima tela:

004selectregistryeditoraw6.png

Nesta tela escolha a opção 9: "Registry editor"

entre com o comando a seguir (respeite maiúsculas e minúsculas, vírgulas, pontos etc sempre neste tutorial):

cd Microsoft-Windows NT-CurrentVersion-Winlogon (dê enter)

aparecerá esta tela:

005navigateregpathnn6.png

Digite o comando:

ed Userinit (dê enter)

surgirá esta tela:

006edituserinitop7.png

Agora digite:

c:windows-system32-useriniti.exe, (dê enter)

surgirá esta tela:

007enterdatawu7.png

digite:

cat Userinit

surgirá esta tela:

009confirmdatayu4.png

digite "q" para sair do modo de editor de registro

surgira esta tela:

012savexv5.png

Digite "y" para salvar as alterações

surgirá esta tela:

013enddl2.png

Digite "n" para no em New Run? (dê enter)

Reinicie o seu pc, remova o cd de boot e voilá! pode voltar a utilizar seu windows normalmente...

tente aí e me dê um retorno.

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Fiz os procedimentos passados, porém, ao chegar na parte de digitar o "ed Userinit" ele diz que o userinit não é um valor válido, ou seja, ele não é encontrado. Fiz um ls e realmente existem todas as subkeys e os values menos o Userinit. Você sabe me dizer como faço para essa opção ficar habilitada? Porque se não conseguir habilitar não vejo outra maneira a não ser formatar.

Sei que esse tópico é antigo mas tomara que alguém tenha alguma ideia para me ajudar.

Obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...