Ir ao conteúdo

Windows XP incompleto, falta subpasta ou chave do Registro!

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Sempre depois de formatar e que acabo de instalar meu windows XP Professional no PC, vou em inciar > executar > editar ... e procuro uma chave do "regedit", nas subpastas das subopções, chave que abre a tela de PERMISSÕES, só desta vez não a encontrei. Será que meu windows está está incompleto?

Vou começar as explicações do início para ficar fácil de se entender.

Ao inicar os updates para atualizações da Microsoft, "atualizações automáticas", deixo sempre a máquina ligada, por até 72 horas, a fim de tudo ficar pronto mais rápido, mas dessa vez aconteceu do update não instalar o IE7 e não encontrou a subchave 34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D do Registro!

Logo que aconteceu isso como em outras vezes, fiz o seguinte:

1.Clique no Menu Iniciar –> Executar –> Digite Regedit –> Enter

Aparece uma nova tela, clique em “Editar->Localizar (ou Ctrl + L)”

Copie a chave 34A715A0-6587-11D0-924A-0020AFC7AC4D e cole, de Enter.

Aguarde, o Windows vai procurar essa chave para você (atente-se ao fato de que a chave tem que ser correta, não coloque espaços, por exemplo), quando encontrar a chave, ela será selecionada automaticamente, então, simplesmente clique com o “Botão Direito” do mouse e clique em “Permissões” e procure pelo nome do Seu Computador/Seu nome de usuário.

Só que dessa vez não achei a "bendita" chave, sumiu, para concluir minha atualização do ultimo programa, o IE7, eu uso o IE6, como vem no windows xp e passarei a usar o mais recente IE7 e depois o IE8, assim por diante...

Como resolver esse impasse, uma vez que a chave não se encontra no local, já fui no windows, procurei o log do IE7 e encontrei 2 blocos de notas, um deles relata exatamente a ausência da chave que dá PERMISSÕES ao administrador do programa para concluir a instalação e o outro log, ie7.main, explica detalhes da falha ocorrida.

Estou pensando, se será meu CD de instalação do windows é que está desgastado e com falhas ou será por que usei NitroPC, fiz Defrag 1.9 do Mascos Vasco e usei o Regclean 5.9 tb do mesmo autor?

Será que algum de vocês poderiam ajudar e me dizer o caminho do regedit para se chegar até as sub pastas e chaves, somente assim, poderia criar essa chave e resolveria o problema, ou até mesmo colocá-la no lugar certo!

Ficarei grato por alguma dica do assunto.

.

Postado

Tentei postar um novo tópico mais não posso ainda pois sou nova aqui :D

Eu tinha o widows xp home fazia 4 anos... finalmente formatei meu pc e coloquei o wxp Profissional...

Instalei ele mais as fontes vieram pequenas as letras dos nomes dos contatos do msn minusculas e os icones da area de trabalho também.

Arrumei o que deu em propriedades > aparencia > avançada... mais não adiantou...

Ate quando escrevo algo no pc e apago ele faz um barulho estranhu tipo um bip na cpu

o que posso fazer?

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...