Ir ao conteúdo

Nao abre programas corretamente...

Bruno Manfredini

Posts recomendados

Postado

ola amigos...

meu computador de uns tempos pra ca

ele nao esta abrindo programas corretamente

eu abro por exemplo o cs 1.6 ele abre perfeitamente

dai eu saio fecho o jogo dai quando eu vou entrar de novo

no jogo, ele simplesmente nao abre,dai eu tenho que ir

no ctr alt del finalizar o jogo por la dai sim ele abre...

isso acontece com winamp,utorrent,firefox....

nao sei mais o que fazer...ja fiz verificaçao de disco,desfragmentaçao,

passei bots como spybots, cc clear entre outros e de nada adiantou =/

Postado

Ola Bruno

Quando voce fecha esse arquivo ele so fica no processo gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)? ele some da barra de tarefas?

especifique por favor seu sistema operacional Windows vista , xp...

Sua memoria Ram... 256, 512, 1gb ....

e o tamanho da sua Hd

Mais faça o seguinte abra os programas que sempre abre

e enquanto estiver aberto aperte (Ctrl + Alt + Del) para abrir o gerenciador de tarefas. abra a barra desempelho... e veja qual o uso real da memoria com tudo aberto.!!!

Isso ta com cara de ser Memoria e a Instalação e desinstalação de programas assim o windows se perde nas informações

Responda Seu Windows Demora para Iniciar e Desligar?

aguardo respostas...

Postado
  Racovitza.Terra disse:
Ola Bruno

Quando voce fecha esse arquivo ele so fica no processo gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)? ele some da barra de tarefas?

especifique por favor seu sistema operacional Windows vista , xp...

Sua memoria Ram... 256, 512, 1gb ....

e o tamanho da sua Hd

Mais faça o seguinte abra os programas que sempre abre

e enquanto estiver aberto aperte (Ctrl + Alt + Del) para abrir o gerenciador de tarefas. abra a barra desempelho... e veja qual o uso real da memoria com tudo aberto.!!!

Isso ta com cara de ser Memoria e a Instalação e desinstalação de programas assim o windows se perde nas informações

Responda Seu Windows Demora para Iniciar e Desligar?

aguardo respostas...

demora um pouco pra desligar,as vezes tenho q manda desligar umas 2 vezes porque demora mesmo....quando eu fecho um jogo ou outra coisa ele fecha normal mais continua no ctrl al del...exemplo hl2.exe dai tenho que ir la finalizar pra poder abrir de novo...windows xp sp3....1gb de memoria, 160gb hd 80gb livre...Pentium 4 2.93ghz...fica 451mb de memoria com msn,firefox,avast e so.................

Postado
  Bruno Manfredini disse:
demora um pouco pra desligar,as vezes tenho q manda desligar umas 2 vezes porque demora mesmo....quando eu fecho um jogo ou outra coisa ele fecha normal mais continua no ctrl al del...exemplo hl2.exe dai tenho que ir la finalizar pra poder abrir de novo...windows xp sp3....1gb de memoria, 160gb hd 80gb livre...Pentium 4 2.93ghz...fica 451mb de memoria com msn,firefox,avast e so.................

O galera estou com problema parecido...

Eu comprei um pc novo ,porém...

Eu baixei o msn plus,comprei um game novo ,(OBS:2 GAMES PESADOS INSTALARAO PERFEITAMENTE),tento fazer as atualizações automaticas mas aparece a seguinte mensagem >o windows life installer nao pode instalar corretamente,porque pode estar em modo de segurança ou ter sido instalado incorretamente,procure assistencia.

Alguém pode me ajuda ?

Core 2 quad Q6600 (2.4 GHZ):D

4 GB ram (DDR2)^_^

HD 500 GB^_^

Placa de video Geforce 8400gs :wacko:

Monitor (AOC) 18.5" LCD:)

Gravador de DVD (Samsung) super writeMaster:confused:

Caixas de som 5.1 home theater system (CLONE):)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!