Ir ao conteúdo

volume no XP

Leordinaels

Posts recomendados

Postado

olá pessoal!!

espero não estar postando no lugar errado.

o que acontece é que eu fui formatar um pc, que veio com o Linux, até ai tudo bem, formatei, instalei o XP, instalei os drives de áudio entre outros.

o que acontece é que o audio funciona, mas o volume geral do pc fica no zero.

por exemplo: eu vou no canto direito da tela, na barra de ferramentas e abro aquela janelinha de áudio; e ta la o volume baixo, só o volume, quando vou aumentar, ele abaixa sozinho, tipo, ele é teimoso saca, eu aumento e na mesma hora diminui, ele não fica onde eu deixo, mas o som sai, e vai abaixando até chegar em zero!!

Pelo amor de Deus galera, o que que ta havendo!!!

se alguem puder me ajudar!!

valewsss

Postado

ai galera, ja consegui resolver o problema!!!

era a p... do teclado que tem aqueles botões de volume, e ta quebrado (mesmo sendo novo), e ficava diminuindo, eu tentei aumentar o volume por ele e abaixava, então desencaixei ele do pc, e o volume funcionou!!!

valeu galera, mesmo ninguem tendo respondido, fica ai o tópico resolvido pra quem tiver esse problema!!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!