Ir ao conteúdo

notebook até 3500

rnjdm

Posts recomendados

Postado

Galera, estou perto de comprar um notebook pra mim porém estou com muitas dúvidas em relação a qual comprar, pretendo gastar ate 3500 reais incluindo frete e gostaria de um notebook com uma placa de video melhorzinha pra quando possivel rodar um jogo ou outro sem problema, estava de olho no acer 6920g com a 9500gs porém o mesmo sumiu do mercado. alguem tem alguma dica!?

Agradeço desde já!

Postado

eu comprei no mercado livre ( que alias o povo aqui nao gosta de jeito nenhum mais eu nunca tive problema)

eu comprei um hp dv7 ele veio com a GeForce 9600M GT .

com 4 giga de ram ! paguei 3500 Zerado ! chegou hoje. a makina e fera tela de 17 fora que o design dos hp pavilhion da linha DV sao lindos de mais !

Postado
eu comprei no mercado livre ( que alias o povo aqui nao gosta de jeito nenhum mais eu nunca tive problema)

eu comprei um hp dv7 ele veio com a GeForce 9600M GT .

com 4 giga de ram ! paguei 3500 Zerado ! chegou hoje. a makina e fera tela de 17 fora que o design dos hp pavilhion da linha DV sao lindos de mais !

Cara,

eu tb ja comprei no ML.

Mas sempre tem gente q tem problema.

O indice de problemas é bem grande.

E o ML nao faz nada com relação a quem tem problema....

Outra coisa, comprar no ML, você compra barato, mas nao sabe procedencia, se é refurbished ou nao e nao tem garantia alguma.

Se der problema, ja era...

[]'s

Postado
Cara,

eu tb ja comprei no ML.

Mas sempre tem gente q tem problema.

O indice de problemas é bem grande.

E o ML nao faz nada com relação a quem tem problema....

Outra coisa, comprar no ML, você compra barato, mas nao sabe procedencia, se é refurbished ou nao e nao tem garantia alguma.

Se der problema, ja era...

[]'s

eu pesquisei muito no mercado livre chequei as qualificaçoes do usuario ! eu tambem fiz o deposito em conta juridica o que tem uma seguraça a mais, veio com nota fiscal porque o cara tem loja de informatica! tomara que eu nunca tenha problemas, e aliais estou muito feliz :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!