Ir ao conteúdo

Itautec N8320

ajlinhares

Posts recomendados

Postado

oi

sou novo por aqui e comprei um note 8320 da Itautec, gostaria de saber se os usuarios mais antigos estão satisfeitos com o produto. O meu ainda não foi entregue. Deve chegar semana que vem.

grato.

anderson

Postado
oi

sou novo por aqui e comprei um note 8320 da itautec, gostaria de saber se os usuarios mais antigos estão satisfeitos com o produto. O meu ainda não foi entregue. Deve chegar semana que vem.

Grato.

Anderson

estou com o meu a 15 dias mais jÁ posso dizer que foi uma otima escolha, eu procura um note compacto leve e rápido e com preÇo razoavel, parabens pela aquisiÇao

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho há um mês. Eu estou notando que os videos da internet e de cãmeras reproduzidos com ele estão com baixa qualidade. O monitor está com descrição de Genérico Pnp em Mobile Intel 965 Express chipset intell family. Já reinstalei o driver de vídeo e não percebi melhora. Nas configurações de vídeo notei que a taxa de atualização não possui opções maior que 60 hertz , não sei se isto pode estar prejudicando o desempenho. Alguém com experiência neste assunto pode ajudar ? Obrigado. Marcelo.

• Membro VIP
Postado

Tela LCD de notebook tem taxa de atualização de 60hz por padrão, nem mais nem mesmo; pra LCD a taxa de refresh não importa muito, importa mais é nos monitores CRT de desktop, pois com uma taxa de atualização baixa, a imagem fica tremida.

• 2 semanas depois...
Postado

Iceflay, obrigado pelas respostas.

Pessoal, o que estão achando da qualidade de imagem em vídeos deste note (n8320).

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!