Ir ao conteúdo

Dell X Sony

Albatroz_90

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook novo, mas estou em dúvida entre dois notes.

O primeiro é o Sony Vaio VGN-NR320AH

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR320AH

O outro é um Vostro 1000

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=CONV100AGOOD&s=dhs

Com configurações:

Processador AMD Athlon™64 X2 Dual-Core TK-57 (1.90 GHz, 512 KB L2 cache) - BRH7723

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Memória 2GB DDR2 667MHz, 2 DIMM

Disco Rigido SATA de 120GB (5400RPM)

ATI Radeon® Xpress 1150 256MB HyperMemoryTM (integrated)

Gravador de CD/DVD (Unidade DVD+/- RW 8x)

Bateria Primária de 9 Células

Unidade de disquete externa USB

Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Microsoft® Works 9.0 em português

Acessórios

Norton Internet Security 2009 - 30 dias

Cabo do Modem, RJ11

Serviços

Garantia padrão de 1 ano

Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas

Também inclui

Wide Screen XGA LCD Display de 15,4 pol.

Adobe Acrobat Reader

Documentação de Garantia de 1 Ano

Windows Live Search

Documentação e Cabos de Alimentação

O preço dos dois é parecido, gostaria de saber qual vocês recomendam. E gostaria de saber qual seria a diferença de autonomia entre os dois por causa da bateria.

Obrigado a todos.

Postado

Acho que não vale a pena gastar R$2000 em um notebook desses, a não ser que seja pela marca que você esta comprando, se for por isso gasta um pouco mais e compra um dell vostro 1510 ai tem o link:

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_notebook?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

Se vai jogar põe uma placa de video, vai ser muito melhor que os anteriores mas mesmo assim não será um otimo custo-beneficio. Com a placa de video sai R$3329 e sem R$2179.

Pesquisa uns HP por ai talvez encontres algum melhor, ou até marcas menos famosas como mirax que tambem tem bons notes.

Com relação a bateria depende do uso mas não sem bem certo a autonomia deles.

Postado

Obrigado amigo, quanto a comprar um HP eu passo, tenho um que só me deu dor de cabeça, a assistência deles é péssima.

Prefiro comprar de uma marca conhecida por dois motivos. Geralmente o produto deles é de primeira, a chance de ser uma placa vagabunda é minima, e em segundo a assistência técnica geralmente é melhor e mais organizada.

O note é mais para trabalho e para acesso a net, não precisa ter uma configuração muito bos, por isso estou entre os dois, que são mais baratos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...