Ir ao conteúdo

XBOX360, dúvidas na instalação do troço....

lNeml

Posts recomendados

Postado

Opa gaelra beleza, estou com algumas dúvidas sobre o Xbox360, pois ao tentar instalar sem sucesso o xbox360 do meu irmão perbecebi que havia vários cabos que ligam atrás da televisão e não entendi muito bem como estes funcionam, o que achei estranho parece que está faltando um, tem uma parte com dois cabos um vermelho e um branco para o som, depois tem uma outra ponta ou parte com três cabos, um vermelho, um verde e outro azul e não consegui. Outro problema foi em ligar o controle com cabo, não acho o diacho do local de conectar o controle do xbox no aparelho, se puderem me ajudar com fotos e com a explicação do cabo agradeço muito, muito mesmo, obrigado a todos.

Abraços :cool:

Postado

Opa obrigado pela resposta, por isto disse parecer estar faltando um cabo, não tem o amarelo, vou ver se compro outro cabo ou aviso meu pai para trocar o cabo onde ele comprou o aparelho, sobre o controle eu vi está entrada, so que o cabo do controle e tipo entrada de teclado no pc, redondo e não quadrangular tipo de usb, se alguem puder da alguma dica valeu.

Postado

Irei postar as fotos durante a semana dos cabos e da entrada do controle valeu a todos pela a ajuda.

O console veio com um controle sem fio também, õ.Ô, e so colocar pilha nele para funcionar com o console, ou precisar ligar alguma peça ao mesmo, no console.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!