Ir ao conteúdo

Ajuda com wi fi

Zabimaru

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

vou tentar falar simples:

Eu to com um note aqui Amazon Pc, com process AMD sempron e vista

e tenho um outro aqui E-MAX, com process pentium e xp.

O problema é o seguinte eu vou na casa atrás da minha e o note E-MAX pega normal a conexão sem fio, fica ruim mas pegae é o suficiente, o note Amazon não pega, ou melhor , as vezes ele consegue conexão e maioria das vezes perde.

O que eu pensei:

1 - O hardware de wi fi do note não é muito bom por isso fica oscilando,

2 - O software de conexão do vista é ruim, ou seja, do próprio windows por isso não pega direito.

porque eu acho tb o segundo????, porque no E-MAX eu uso o Intel Pro/set pra usar o wifi. O que eu gostaria era, um software igual ao intel pro/set mas para produtos amd, quem puder me ajudar agradeço

valeu

Postado

O intel Pro/set é pra placas WiFi da intel! Não tenho certeza, mas acho que a AMD não fabrica placas WiFi....

Use o um software tipo everest e veja qual a placa WiFi do seu note!!!

Talvez exista um software similar para sua placa... mas é mais provavel que isso esteja relacionado a qualidade da antena, ou até mesmo do hardware WiFi....

Postado

voce pode ir no gerenciador de dispositivos do Vista e nos adaptadores de rede identificar qual o seu adaptador de wireless. Veja se esta tudo ok, se ele esta funcionando corretamente. No meu notebook acontece de as vezes o sinal de wireless ficar fraco, eu desconecto e mando conectar novamente e o sinal vai para o máximo. Faça um teste e depois relata para a gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!