Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Notebook Acer Aspire 5050 para Windows 7 Ultimate


lafitte

Posts recomendados

  • 9 meses depois...
  • mês depois...

ae pessoal, uma duvida.

to com esse Aspire 5050 e instalei o Win 7 Ultimate 64 bits.

mas algumas coisas não funcionam.

tipo a rede wireless da Atheros e outras coisas que não sei o que são, acho que é o bluetooth.

vou postar uma imagem pra vocês.

152lqwn.jpg

se alguém souber e poder ajudar.

ae valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal instalei o Windows 7, neste feriado e tb estou com problema no driver do wireless.

Não funciona de jeito nenhum.

Tentei de varias maneiras e nada, o pior é que no final da instalação ele ate funcionou, mostrou a relação de redes sem fio e depois parou.

Se alguém tiver alguma solução, favor postar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Luiz Bruno!! e outros foristas!

em referencia ao problema:

"Tentei de varias maneiras e nada, o pior é que no final da instalação ele ate funcionou, mostrou a relação de redes sem fio e depois parou"

no meu caso foi exatamente isso que ocorreu, funcionou inicialmente, depois o led de indicação de funcionamento da wireless ficava piscando, sem ativar.

Ocorre que minha bateria está pifada, e estou usando o computer ligado direto na energia. O windows 7, na configuração do hardware ("gerenciador de dispositivos"), tem uma aba "gerenciamento de energia", aonde o windows estava configurado para desativar o dispositivo para economizar energia. Acho que, como a bateria está inoperante, o Windows entende que nao deve acionar qualquer periferico que nao seja 'essencial'. Simplesmente desmarquei a opção de economia de energia para o dispositivo... e 'voilá'... funciona perfeitamente. abraços a todos, espero ter ajudado.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde, não consegui achar em lugar nenhum os drivers Vista 64 bits (principalmente do wireless/ou somente ele), no site que o rafael indicou não especifica se é 32 ou 64, mesmo assim baixei e não obtive exito. Alguém poderia por favor disponibilizar o driver ou o site para download? Já instalei e nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Ola pessoal bom dia! sou a Neiva uma senhora já, moro em s. bernardo do campo S.P. sou cardiaca ando pouco ganhei um not aspira 5050 para acessar quando não puder me levantar formatei e agora me pede alguns drive como posso conseguir? algum anjo pode me me ajudar instalei o xp, me pede aqui :

Controlador de Barramento SM-

Controlador de Rede-

Controlador de Video compativel c/ VGA/

Modem do Barramento do High Definition Audio,

bom meus amados é isso fico aqui no aguardo e agradecendo a todos tenham um ótimo dia abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Pessoal, eu estou com aspire 5050 e windows 7, baixei os drivers conforme o Rafael Oliveira citou. Mas o ENE card reader (leitor de cartões sd) não está funcionando de jeito nenhum, nem com o driver do Vista e nem com o driver do XP...

Alguem tem uma luz?

Obrigado.

Ola amigo poderia me informar qual o tamanho do cartao de memoria q esta pondo pois esse sistema abre somente de no maximo 1gb espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 anos depois...

galera, eu estava com um problema ao instalar o windows 7, não encontrava também os drivers para o notebook acer aspire 5050, simplesmente consegui ativar o wifi com driver Wireless LAN_Atheros_8.0.0.238_W7x86W7x64_A, só procurar no google e baixar... o wifi vai ativar sem precisar da instalação por compatibilidade do windows vista !!! como eu baixei esse drive ? Só procurei nome do mesmo e baixei a atualização mais recente disponível na internet !

exemplo: Modem_conexant driver para windows 7 32 Bits(coloque assim no google-> "NOME DO DRIVER" + para windows 7 32 bits) ou 64bits.... vai da escolha de vcs !

após isso você vai achar vários drivers com versões diferentes da que a acer disponibiliza no site deles...

baixe um acima da sua versão disponivel no site da acer e pronto ! você terá os drivers funcionando no windows 7 !

achei esse drive do wifi nesse site http://www.driverstools.com/acer-drivers/driver-acer-aspire-5050-notebook-for-windows-7/

porém podem encontrar outros mais atualizados com versões mais atuais em outros sites !

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!