Ir ao conteúdo

Notebook sony - vaio sÉrie fw

Kamus Of Aquarius

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Preciso comprar um notebook bom.

A verba gira na casa dos R$ 5.000,00 à vista.

TEM QUE SER SONY VAIO

Estava pensando no FW270 ou FW280.

O que indicam??? Indicam algum fornecedor bom para produtos SONY, tenho CNPJ na área de informática e posso comprar em nome de pessoa jurídica.

Aguardo comentários...

Postado
Prezados,

Preciso comprar um notebook bom.

A verba gira na casa dos R$ 5.000,00 à vista.

TEM QUE SER SONY VAIO

Estava pensando no FW270 ou FW280.

O que indicam??? Indicam algum fornecedor bom para produtos SONY, tenho CNPJ na área de informática e posso comprar em nome de pessoa jurídica.

Aguardo comentários...

Postado

Pessoal,

Tb acho que é ilusão... É bonitinho, mas é muito caro...

É para o meu patrão!!! Ele quer por que quer um SONY VAIO.

Status, entendem? Que botar uma mala na frente dos clientes.

Aí pensei em já que vou ter que comprar um SONY VAIO, que seja o melhor que dê para comprar com esta grana...

Abraço e aceito novas opiniões...

Postado

Rapaz, pega o seu patrão, senta com ele na frente do computador, e entra nesse site aqui: www.gatewaybrasil.com.br

mostra os modelo P-Series, depois se me fala qq ele acho; Se ele é um cara com cabeça vai saber que Gateway é muito mais marca que Sony Vaio, em termos de notebook;

E pra termina, pra mim o design dos Gateway são muito mais bonitos que esses Vaios ae ;)

JusT ThaT :)

Abraços;

Postado

Mas acho que o patrão dele nem vai jogar nada ae nem precisa de tanto poder de vídeo.

Pegaria o gateway MC, placa de vídeo pouco inferior, porém vem com muita frescura, teclado que acende no escuro, tela com sensor de luminosidade que se auto-regula conforme o ambiente, tela com vidro anti-riscos, acabamento magnésio anti-quedas, etc. Show de bola.

Mas dos Vaio veja os FW mesmo, 170, 190 eu acho.

Postado
Pessoal,

Aí pensei em já que vou ter que comprar um SONY VAIO, que seja o melhor que dê para comprar com esta grana...

Cara, fala para o seu PATRÃO que até no design os Gateway dão um show nos Sony....valeu

• Membro VIP
Postado
Pessoal,

Seu patrão prefere tela maior ou tela menor??

Dependendo do patrão não dá para chegar com um notebook com tela de 16", vai ter que procurar modelos com tela de 13".

Postado

poww...

como q um cara vai tirar onda com um Gateway?? so cara q entende um pouco de informatica vai saber o q q é...

ele com um sony tira onda aonde quiser, se é pra isso q ele quer ta bom d+..

toshiba quosmio X305-Q706 a caminho...

• 4 semanas depois...
Postado

se ele quer status, pega um macbook aluminio, pode ser um vaio de 15000 nao da o mesmo status, e os vaio de 5000 oficiais no brasil vão ser notes de entrada deles, se ele viaja pra EUA o status será exclusivo aqui, la fora vai passar por estudante com note de entrada ehehehe

quanto ao MD, peguei o bonde andando, da um look acabei de receber o meu MD7826u, o MD26 deve ser igualzinho o design, la você tira duvida, so clicar na assinatura.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...