Ir ao conteúdo

Dúvida - Notebook até R$3.500 - tela de 13' ou 14'

Alenca

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem? Sou novato aqui e gostaria de ter um auxílio de vocês, que manjam do assunto.

Tô querendo trocar meu notebook (HP Pavilion DV5130) comprado há uns 3 anos...

Tô querendo um notebook com tela de 13' ou 14' no máximo; HD de no mínimo 250Gb; e um processador de núcleo duplo com clock razoável.

Uso notebook todos os dias no trabalho, mas pra funções básicas, como internet, office, programas relacionados à advocacia e etc. Gosto também de alguns jogos, dentre eles os mais recentes, por isso sei que a placa de vídeo mais indicada deve ter memória dedicada.

Enfim, sem mais delongas, espero que possam me ajudar. Vi um Lg P310K e achei bem interessante, com exceção do preço...

Desde já agradeço quem possa me ajudar.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado

Valeu pela dica carvalhoso!

Vou continuar pesquisando aqui, mas acho que vou esperar um amigo voltar do Canadá e pedir pra ele trazer um notebook de lá...

Vi o Asus F8va-C1 e achei top... por 1500 dolares canadenses...

Obrigado pela ajuda!

Postado

Vai de Asus, da série F8, que você sitou acima, tem outros modelos dessa série que são show de bola, com GF 9500GS, sem contar que a tela é de 14";)

to coçando pra pegar um! hehe:)

Abraços;

Postado

É isso... Uma pena eu não acharmos notes da Asus com facilidade aqui no Brasil. Fora que o preço praticado aqui é um absurdo... mas enfim, vou aguardar a resposta do brother pra ver se ele pode trazer meu note...

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!