Ir ao conteúdo

Temperatura da Geforce 8600MGT

Eduardo_Japa

Posts recomendados

Postado
tenho um notebook c/ uma geforce 8600m gt e ela fica sempre em torno de 68 graus, é normal em notebook?

Normal! O meu fica nessa faixa, dependendo do uso para nos 70ºC. Eu já tinha lido isso antes de comprar meu note e mesmo assim achei estranho quando ele chegou. Dei mais uma pesquisada e é por aí mesmo!

ps: Jogando bate 84ºC fácil!

Qual é seu note?

Postado
Normal! O meu fica nessa faixa, dependendo do uso para nos 70ºC. Eu já tinha lido isso antes de comprar meu note e mesmo assim achei estranho quando ele chegou. Dei mais uma pesquisada e é por aí mesmo!

ps: Jogando bate 84ºC fácil!

Qual é seu note?

só chega nessa temp fácil porque é sao aquelas gefoces com problema de aquecimento...

no caso de vocês é normal

abraços

Postado

Pessoal,

Vou dar um toque, a GeForce trabalha até 105C sem problemas. Quando supera esta temperatura ela desliga e a máquina reboota.

A temperatura da controladora é afetada não somente pelo tempo de uso x tipo de aplicativo como também pela temperatura ambiente. Observem que quando estamos em ambientes na faixa de 20/25C a temperatura do controladora é bem inferior do que a +35C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...