Ir ao conteúdo

Camera Slim... qual comprar?

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, ja tenho 2 cameras,,, 1 Nikon D80 e uma Sony W-35 , as duas me suprem em suas respectivas funcoes... o que eu preciso é de uma camera Slim, algo bem compacto que tenha flash, irei usa-la em baladas, ou seja preciso de algo bem compacto para carregar comigo, como se nao estivesse com a camera. Nada profissional,,, apenas para registrar os amigos... alguma sugestao?

Obrigado!

Postado
Dá ma olhada na DSC-T700 - Sony

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870031&category=cameras&tabNum=1&id=DSC-T700/S

Vai no bolso numa boa. O problema é o risco de perdê-la, pois não é nada barata.

Valeu pela ajuda,,, então essa maquina seria uma boa, se nao fosse o preço,, entretanto o que eu procuro é realmente um quebra galho pra levar na balada, sem o medo de perder... porque camera para tirar boas fotos eu tenho a minha Nikon D80, essa realmente é pra quebrar o galho... mesmo assim valeu pela ajuda!

Postado
A Panasonic FS3 é compacta o suficiente? Me parece bem compacta.

Acho que vou de Panasonic FS3 , parece ser a menor no mercado,,,, valeu a ajuda de todos

Postado
Bom pessoal, ja tenho 2 cameras,,, 1 Nikon D80 e uma Sony W-35 , as duas me suprem em suas respectivas funcoes... o que eu preciso é de uma camera Slim, algo bem compacto que tenha flash, irei usa-la em baladas, ou seja preciso de algo bem compacto para carregar comigo, como se nao estivesse com a camera. Nada profissional,,, apenas para registrar os amigos... alguma sugestao?

Obrigado!

Tem a Casio EX-S10

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Casio/casio_exs10.asp

Tenho uma, na verdade fica na bolsa de minha esposa. Bem mais leve que

Sony Series T. Tive uma T300, era legalzinho mas um pouco pesada e a bateria descarregava sozinho muito rápido, como usava muito pouco estava sempre sem carga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!