Ir ao conteúdo

Tela Azul de vez em quando.

stenn

Posts recomendados

Postado

De vez em quando aparece a tela azul dizendo:

PFN_LIST_CORRUPT

Em geral quando vou jogar (Warcraft3 no caso) embora não seja sempre que ocorra isso. Tentei fazer a dica do EduardoSC através do programa Memtest Floppy, porém não comprei uma entrada para disquetes na minha máquina! O que poderia ser feito, usar uma mídia (CD, DVD) ou há outra maneira de resolver esse problema?

Postado

ola stenn...

meu pc esta(ou estava) com um problema parecido...tela azul só com a descriçao do problema "na tela azul" diferente.--->(IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL).

Esse problema parou quando desliguei(nao desinstalei) o programa P2P ARES.

Sei q essa informaçao nao vai resolver seu prblema, mas pod servir como

uma linha d pensamento para resolve-lo.

Espero ter ajudado...

abraço...

Postado

Tente limpar os contatos da memÓria com uma borracha branca as vezes os contatos sujos dÃo este tipo de problema.ou troque as memÓrias de slot.

Espero ter ajudado!

Ate mais......

Postado
Tente limpar os contatos da memÓria com uma borracha branca as vezes os contatos sujos dÃo este tipo de problema.ou troque as memÓrias de slot.

Espero ter ajudado!

Ate mais......

Se trocando as memórias de slot o problema desaparecer este, então, encontra-se no slot da placa-mãe?

Postado
Isso não acaba com a garantia? Porque esse pc tem menos de 1 ano..

Se esta na garantia tente levar em uma autorizada, e explique o que esta acontecendo!!!

As vezes o problema seja de fabrica que esta ocorrendo algum conflito de hardware!!!

Postado

se estiver na garantia é o que mino disse. No meu caso a garantia é de fábrica apenas, comprei as peças separadas em lugares diferentes porque sai muito mais barato. Um amigo meu montou pra mim porque tive receio de causar danos...

Tenho uma dúvida quanto a trocar de slots, quando troquei as memórias não funcionaram ><

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...