Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Naitomea

ontem apos postar baixei uma atualização manuale instalei e começou a copiar pelo painel pois não estava achei que tinha dado defeito mas apos fazer o procedimento acima começou a copiar no painel não aparecia mensagem de erro enem agora aparece este tipo de mensagem so quando vou scanear e que começa um procedimento de instalação que não para e pede pra finalizar e reiniciar o pc se não fizer como canselar por exemplo ele reinicia sozinho !!!

esta e a atual situação lembrando que ate semana passada estava normal e sem problema algum e no pc e so eu que mexo.

Por isso que to encucado, ate por não consegui resolver.

Postado

Não sei se devo perguntar aqui ou abrir outro tpc hehe

De qualquer maneira lá vai:

Tenho uma multifuncional HP c4200. Ela estava funcionando normalmente.

Hoje que decidi scanear uma foto não consigo.

Clico em Central de Soluções HP mas não abre! Primeiro pedia pra instalar o Flash (sendo que eu ja tinha) ok, instalei e reiniciei o pc. Mas mesmo assim não abre.

Alguem sabe o que devo fazer?

Obrigado desde já

editar: ja resolvi

Eu desinstalei e instalei de novo o Solução de Problemas da HP e funcionou normalmente

• Membro VIP
Postado

@scrisitina, eu pesquisei aqui e o teste fisico da 3845 é o mesmo das impressoras da serie D***...

Só aolhar acima que está atualizado :joia:

Postado

Como faço o auto teste da hp 3845?

Eu fiz da seguinte forma : Apertei o botão liga/desliga com uma caneta e levantei a tampa quatro vezes sem soltar o botÃo ,mas nâo imprime nada e a luz continua piscando.Será que estou fazendo errado?Estou levantando a tampa até o final.obrigado.

• Membro VIP
Postado

Depende... A luz já fica piscando antes de você fazer qualquer impressão?

Porque se for isso, pode ser defeito nos cartuchos ou na impressora.

Postado

Sim , a luz fica piscando antes de fazer qualquer impressão.Já troquei os cartuchos,coloquei cartuchos novos para ver se esse era o Problema ,mas o Problema continua,não imprime nada e a luz fica sempre piscando .

• Membro VIP
Postado

Nessa situação, talvez possa ser algum problema na impressora mesmo, tente tirar os cartuchos, os cabos, e pressionar o botão do power por 1 minuto... Uma boa para confirmar também, seria testar os seus cartuchos em outra impressora.

Postado

oi, por favor me ajudem

minha impressora hp psc 1315 esta com um problema, fica dando erro de cartucho e não consigo imprimir nada a partir do pc, mas quando ligo ela desconectada do pc consigo tirar copias, até consigo escanear pro pc, mas imprimir nada.. ja reinstalei o software, ja até formatei o pc, mas o problema continua, e o cartucho não esta com problemas....

espero resposta, valeu

Postado

Ola pessoal

o meu problema continua se alguem tiver uma informaÇÃo nova ou nova dica pode postar

e parecido com a c4200 do le_marques porém nÃo consigo resolver intalando e desinstalando

Cheguei tarde amigos.

Vejo aqui algo além do normal. Ao problema da minha impressora tiveram a ousadia de dizer que é problema de instalação pelo apoio da HP- sendo que não foi só eu quem instalei, mas outras pessoas bem capacitadas e uma delas trabalha em loja de reparo de impressora e falou que está acontecendo isto direto e nem eles tem a solução. Aí fica o Thiago Asis defendendo a postagem de ajuda a nós que estamos começando. Se fosse confidencial a própria HP teria a solução lógica no seu site, e é bom lembrar que não tem, se tem Thiago, posta a solução para o meu problema então. Ou você vai confirmar as palavras da HP.

Informação retida é inútil ou forma de tirar dinheiro de pessoas honestas.

• Membro VIP
Postado

FRAJR... Eu li o seu post anterior, e não entendi muito bem o problema... Sou meio lesado sabe... Pode explicar com mais clareza?

Postado

Naitomea,

Bom Dia

Vou postar aqui as mensagems que me aparecem na hora em que eu tento abrir a HP com a central de soluções da HP (lembrando que já li o que está escrito e tentei solucionar o problema. Primeiro em inglês e depois traduzido, ok?!

--PLEASE WAIT WHILE WINDOWS CONFIGURE SCAN.

--Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO.

A OUTRA E ASSIM:

--AN ERROR OCCURRED COMMU NICATING WITH THE SCANNING DEVICE.PLEASE ENSURE THAT THE SCANNING DEVICE IS CONNECTED PROPERLY AND TRY AGAIN.

--Ocorreu um erro NICATING COM AS COMUNIDADES DIGITALIZA DEVICE.PLEASE GARANTIR QUE O DIGITALIZA dispositivo está conectado corretamente e tente novamente.( NA SEQUENCIA PEDE PARA REINICIAR EU CANSELO E ELE REINICIA SOZINHO)

Assim, desconectei e troquei o cabo e voltei o cabo, desinstalei e reinstalei novamente,mas nada resolve.

O problema em si é, não consigo escanear nada com a multifuncional para o PC.

• Membro VIP
Postado

Hmmm... Verifique no Scanners e Cameras no painel de controle, se o suporte para digitalização está instalado, tente instalar com o Driver do site, caso persista, teste com um cabo 2.0 HIghspeed.

• Membro VIP
Postado

Muito boa a documentação, tenho que parar de ser preguiçoso... lol

Mas é pra isso que serve o forum para ajudarmos uns aos outros :D

• 3 semanas depois...
Postado

alguem ai sabe como resetar a hp deskjet f4280, pois eu recarreguei o cartucho dela mais o leed dela ta como vazio, ai mando imprimir ela imprime so a primera folha depois sai tudo falhado. e a proposito, o orificio que se introduz a tinta no cartucho 60 da deskjet e aquele buraco q aparece a espuma, ele fik em baixo do selo , ou tenho que tirar a tampa externa?

• Membro VIP
Postado

Na pagina inicial do topico tem o reset da F4180 na parte Deskjet Series...

Mas vai o reset, só dessa vez :D: Retire o cabo de energia, aperte e segure Cancelar + Tipo de papel, e reconecte o cabo segurando os botões...

Postado

o amigo, pode me ajudar de novo ai, a minha impressora e a dskjet f4280, no tipo de papel tem 3 opções, devo apertar as três ou qualquer uma?

Olá amigo a minha impressora é a deskjet f4280, eu fiz este teste e não deu certo, e o mesmo procedimento a f4280 com a f4180?

• Membro VIP
Postado

Sim, tanto o reset quanto o teste fisico das F's são o mesmos.

Contanto que seja cancelar e tipo de papel, o botão é io mesmo, o que muda são as opções.

• Membro VIP
Postado

Não, não há necessidade.

Simplificando, você tira os cabos, aperta e segura Cancelar + Tipo de Papel, e segurando os botões reconecte o cabo de força OK.

O que exatamente acontece com seu equipamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!