Ir ao conteúdo

Problema wireless vista


koding

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho um notebook (Dell XPS M1530) que roda, originalmente, Windows Vista.

Há uma semana o laptop, ao ser ligado, retornou alguns problemas do windows, dizendo que vários arquivos estavam corrompidos e que o computador necessitava ser reiniciado. Ao reiniciá-lo, o próprio windows rodou um programa que deletaria os arquivos corrompidos e tentaria salvar os possíveis.

post-503917-1388495063074_thumb.jpg

Desde então, meu windows não encontra nenhuma rede wireless, simplesmente não mostra nenhuma. Ainda assim, estou conectado na minha rede wireless pois ela estava configurada pra sempre se conectar automaticamente, o que mostra que o hardware está funcionando (e foi comprovado também rodando o teste da intel, conforme figura).

post-503917-13884950631912_thumb.jpg

Sendo assim, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como resolver este problema, que aparentemente é de software (provavelmente do próprio sistema Windows Vista).

Agradeço desde já,

grande abraço.

Postado

reinstala os drivers.....atualiza...e se tem tanto arquivo corrompido..serial legal uma formataçao pra deixar tudo limpo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!