Ir ao conteúdo

Primeira carga da bateria, e driver xp

westf1

Posts recomendados

Postado

Pessoal, como procedo para realizar a primeira carga da bateria do note, ja que no manual num fala nada sobre isso?

outra coisa, eu consigo drivers para XP para os notes atuais como o HP Pavilion DV5 -1125? nem CD ele vem e veio com um vista fraquinho instalado.

sds

Postado
Pessoal, como procedo para realizar a primeira carga da bateria do note, ja que no manual num fala nada sobre isso?

outra coisa, eu consigo drivers para XP para os notes atuais como o HP Pavilion DV5 -1125? nem CD ele vem e veio com um vista fraquinho instalado.

sds

cara n sei muito da config do teu pc..eu acho q ela é boa...n bota XP, ele nao é nem mais fabricado..usa vista, home, business ou ultimate...se for o basic troca de alguma forma pra esses q falei...vista é melhor pra note...e pra tudo na real(so pra pc bemmm fraquinho q nao)

sobre a bateria..n existe primeira carga para novas baterias...unica coisa q deve ser feito para melhor aproveitamento é utilizar bateria até final..e depois dar uma carga completa..e assim sempre...

Postado

Bem, eu pessoalmente nao vejo nenhum recurso a mais q seja UTIL que o vista tenha q o xp nao tenha alem da interface grafica q serve para exigir mais da maquina, o XP faz todo q o vista faz exigindo menos do hardware, porém acredito q os notes recentes seja fabricados para o vista mas por uma jogada de marketing e não por ser o vista melhor q o XP, afinal o Vista é estão bom q esta saindo de linha para entrar o SEVEN, não queria instalar na maquina um win q ja vai sair de linha, mas se for o caso to pensando em colocar um vista 64bits.

mas valeu sua opinião é bem vinda.

sds

Postado

a administraçao de memoria do vista é melhor, administraçao de energia tb, você conesegue economizar mais bateria no vista do q no XP, ele gerencia mellhor os aplicativos e etc...aparentemente parece igual, porém o sistema é diferente....o seven vai ser muito melhor..é claro....mas entre XP e vista.....aconselho vista por diversos motivos...

Postado

o Windows XP tem o gerenciamento de memoria manual onde você mesmo ajusta a paginação da memoria, pra quem sabe ajustar, eu sei rsssss, e o gerenciamento de energia o note tem o software proprio q faz isso, ainda nao vi vantagem no vista.

:)

Postado

Então vamos lá. você já utilizou o vista alguma vez? Qual a versão que está no seu? Se for o Basic realmente não compesa. Dx 10 o XP não tem suporte / A taxa de transferência do Vista é muito superior, posso comprovar isso, Drivers + atualizados de hardware em geral. Pra games e que tem placa de vídeo é outro mundo, logo não terá suporte o XP em alguns drivers, AD hoc do Vista muito superior / Gerenciamento de Rede sem fio nem se fala, consome + memória sim + hd sim, como qualquer software que vai atualizando-se, quando você jogava um game há 5 anos atrás, instala e joga um atual agora, tu vai ver a diferença, agora se o pessoal não tem hardware é outra coisa, bom vou parar por aqui, porque ná pratica é bem melhor. Eu particularmente no geral prefiro + Linux, o vista pra dá suporte aos usuários e games.

Bom faz o que eu disse, esquece starter, basic, parte de premium pra cim, além do que vai jogar uns 300,00 reais no lixo, há não ser que você queria brigar com a MICROSOFT ou a empresa que vendeu.

Postado

Alexsandromc

Bom você esta querendo dizer q seu eu instalar um vista na minha maquina eu vou ter um DESEMPENHO melhor que eu tenho com o win xp? vai ficar mais rápido e esperto meu pc? inclusive p jogos? tanto faz desktop ou Note?

Ja que você manja do Vista me fala uma coisa o que você acha de eu instalar o Vista Ultimate 64, porque se for p instalar vista então que seja um 64 bits o que me diz?

Sds

Postado

A primeira carga de uma bateria recarregável deve ser longa > 12horas,não use durante essa primeira carga. eu sempre deixo 16 horas. Aí sim, voce usa até descarregar a 5% da bateria para recarregar novamente.

Deixar chegar a zero é risco de nunca mais recarregar essa bateria

Postado
Então vamos lá. você já utilizou o vista alguma vez? Qual a versão que está no seu? Se for o Basic realmente não compesa. Dx 10 o XP não tem suporte / A taxa de transferência do Vista é muito superior, posso comprovar isso, Drivers + atualizados de hardware em geral. Pra games e que tem placa de vídeo é outro mundo, logo não terá suporte o XP em alguns drivers, AD hoc do Vista muito superior / Gerenciamento de Rede sem fio nem se fala, consome + memória sim + hd sim, como qualquer software que vai atualizando-se, quando você jogava um game há 5 anos atrás, instala e joga um atual agora, tu vai ver a diferença, agora se o pessoal não tem hardware é outra coisa, bom vou parar por aqui, porque ná pratica é bem melhor. Eu particularmente no geral prefiro + Linux, o vista pra dá suporte aos usuários e games.

Bom faz o que eu disse, esquece starter, basic, parte de premium pra cim, além do que vai jogar uns 300,00 reais no lixo, há não ser que você queria brigar com a MICROSOFT ou a empresa que vendeu.

obrigado por confirmar o q eu estava falando. ;)

Postado

É, tentei colocar o XP 64 bits mas logo deu tela azul de erro, acho q vou ter que implantar o Vista mesmo, só que vou mandar o Ultimate 64bits.

Seja o q Deus Quiser...

Aff

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!