Ir ao conteúdo

O que comprar pra colocar um watercooler no pc?

danielrds

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu queria colocar um water cooler no meu PC...

Eu nao manjo desse tipo de cooler

eu gostaria que vocês me dissesem passo a passo o que eu tenho que fazer e comprar pra colocar o water cooler no pc, porque tipo eu nao manjo como disse

eu vi tanta coisa nesse site...http://www.waz.com.br/_produtos/?ca=77477&pg=1 que me deixo mais confundido mesmo

me ajudem por favor

eu gostaria de saber a melhor marca de WC e aditivo pro watercooler, help me *.*

(desculpem ai qualqure coisa)

Postado

Um amigo meu, estará vindo de londres...creio que essas coisas por lá não seja tão cara, portanto, qual a melhor marca dos aditivos...do watercooler, do kit completo

voce pode me ajudar nessa parte ai, pra eu passar pra ele...sou iniciante quando se trata de watercooler e o qu tem que comprar para ele...help

Postado

Aproveitando o Gancho do amigo, tenho a mesma dúvida, estou estudando a possibilidade de montar um sistema em Watercooler com Loop para CPU, NB e VGA. Porém como sou inexperiente nessa parte ficarei observando as dicas de vocês.

Postado

Aproveitando o topico do amigo...

Comprei recentemente uma Asus P5Q-E (esperando chegar dos EUA), como todos sabem ela faz milagres em over, queria por um sistema descente com WC para fazer over no meu Q6600 (cerca de 3,6~4,0Ghz)

Qual seria o kit mais adequado ?

O que comprar a mais ? blocks, reservatorios, tubulação, liquidos aditivos e etc ..

Case: Clone 15064 preto (4 baias, ATX, Modding)

Preço: Melhor Custo x Beneficio ou um cerca de R$500~600 (kit completo, se possivel mandar o link para compra)

Config na assinatura (obs: chegando a P5Q-E)

Postado
Aproveitando o topico do amigo...

Comprei recentemente uma Asus P5Q-E (esperando chegar dos EUA), como todos sabem ela faz milagres em over, queria por um sistema descente com WC para fazer over no meu Q6600 (cerca de 3,6~4,0Ghz)