Ir ao conteúdo

O que comprar pra colocar um watercooler no pc?

danielrds

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu queria colocar um water cooler no meu PC...

Eu nao manjo desse tipo de cooler

eu gostaria que vocês me dissesem passo a passo o que eu tenho que fazer e comprar pra colocar o water cooler no pc, porque tipo eu nao manjo como disse

eu vi tanta coisa nesse site...http://www.waz.com.br/_produtos/?ca=77477&pg=1 que me deixo mais confundido mesmo

me ajudem por favor

eu gostaria de saber a melhor marca de WC e aditivo pro watercooler, help me *.*

(desculpem ai qualqure coisa)

Postado

Um amigo meu, estará vindo de londres...creio que essas coisas por lá não seja tão cara, portanto, qual a melhor marca dos aditivos...do watercooler, do kit completo

voce pode me ajudar nessa parte ai, pra eu passar pra ele...sou iniciante quando se trata de watercooler e o qu tem que comprar para ele...help

Postado

Aproveitando o Gancho do amigo, tenho a mesma dúvida, estou estudando a possibilidade de montar um sistema em Watercooler com Loop para CPU, NB e VGA. Porém como sou inexperiente nessa parte ficarei observando as dicas de vocês.

Postado

Aproveitando o topico do amigo...

Comprei recentemente uma Asus P5Q-E (esperando chegar dos EUA), como todos sabem ela faz milagres em over, queria por um sistema descente com WC para fazer over no meu Q6600 (cerca de 3,6~4,0Ghz)

Qual seria o kit mais adequado ?

O que comprar a mais ? blocks, reservatorios, tubulação, liquidos aditivos e etc ..

Case: Clone 15064 preto (4 baias, ATX, Modding)

Preço: Melhor Custo x Beneficio ou um cerca de R$500~600 (kit completo, se possivel mandar o link para compra)

Config na assinatura (obs: chegando a P5Q-E)

Postado
Aproveitando o topico do amigo...

Comprei recentemente uma Asus P5Q-E (esperando chegar dos EUA), como todos sabem ela faz milagres em over, queria por um sistema descente com WC para fazer over no meu Q6600 (cerca de 3,6~4,0Ghz)

Qual seria o kit mais adequado ?

O que comprar a mais ? blocks, reservatorios, tubulação, liquidos aditivos e etc ..

Para montar um water cooler você precisa basicamente dos seguintes componentes.

1- Bloco para CPU.

2- Bomba d’água.

3- Radiador.

4- Reservatório ou T line.

5- Espigões (Fittings).

6- Mangueiras de 3/8”, 7/16” ou 1/2" (diâmetro interno).

7- Fluido para water cooler.

Case: Clone 15064 preto (4 baias, ATX, Modding)

Preço: Melhor Custo x Beneficio ou um cerca de R$500~600 (kit completo, se possivel mandar o link para compra)

Config na assinatura (obs: chegando a P5Q-E)

Você poderá encontrar alguns componentes interessantes neste LINK.

Abraços.

Postado

Hum .. agradeço parceiro ..

Agora queria tutoriais para a instalação simples desses compontes, parece ser bem simples, mais queria dicas

(tipo quantos e quas espigões comprar ?

Onde colocarei o Radior de 6 FAN's nesse meu case ? O.o

Qual fluido usar ou sao a mesma coisa?)...

Se possivel descrecer a função de cada componente citado e como comprar os melhores componentes de cada item, ou seja, o que levar em consideração para comprar cada produto

Qual kit (ou produtos) vocês me aconselham para fazer over extremo no Q6600 com a P5Q-E (orçamento ate R$500, se for menos melhor)?

.

Postado
Qual o seu comp, gabinete e quanto tem pra gastar?
Hello? Tazaki

e aí?

Como o Tazaki citou acima sem saber os componentes do seu sistema fica difícil indicar.

Hum .. agradeço parceiro ..

Agora queria tutoriais para a instalação simples desses compontes, parece ser bem simples, mais queria dicas

(tipo quantos e quas espigões comprar ?

Onde colocarei o Radior de 6 FAN's nesse meu case ? O.o

Qual fluido usar ou sao a mesma coisa?)...

Se possivel descrecer a função de cada componente citado e como comprar os melhores componentes de cada item, ou seja, o que levar em consideração para comprar cada produto

Qual kit (ou produtos) vocês me aconselham para fazer over extremo no Q6600 com a P5Q-E (orçamento ate R$500, se for menos melhor)?

Vídeos interessantes de montagem de water cooler.

Os espigões (fittings) normalmente são padronizados, rosca 1/4" BSPP ou 1/8” BSPP e a mangueira você pode escolher entre as opções de 1/4" (6.35mm), 3/8”(9.37mm), 1/2"(12.7mm) diâmetro interno, o externo vai depender da espessura da parede.

Da uma olhadinha neste link WC Cases pode ser que ache um gabinete igual ao seu com o radiador montado.

Neste link tem um fluido desenvolvido aqui no Brasil FLUIDO

Bom, pelo seu orçamento já limita bastante as opções de escolha, com um pouco mais já daria para montar um WC para o seu propósito.

Abraços.

Postado

como é chatinho montar um WC...

Velho não é mais fácil comprar fludos prontos ao envez de ficar fazendo, bom...no site da WAZ tem uns fluidos da corsair lá, deve ser bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...