Ir ao conteúdo

OC em um athlon 6000 X2 3.0GHZ

Renatuuu

Posts recomendados

Postado

Bom...ja fiz umas pesquisas sobre OC..mais claro nunca fiz um e nao manjo nada ! o que vocês acham? queria fazer no meu processador....queria uma ajuda pra fazer e tudo mais...se alguem puder ajudar , mais se você acharem melhor deixar assim mesmo e nao arriscar tudo bem...

valeu desde ja ! ^_^

• Membro VIP
Postado

Você só deve fazer overclock se seu computador não estiver sendo suficiente para o trabalho, mesmo assim só é aconselhável se a configuração for segura.

Leia ESTE MATERIAL, veja os riscos do overclock e também, como e o que é necessário postar para podermos ajudar.

Abraço.

Postado

Eu tinha um processador deste e te garanto que ele é complicado de fazer um bom over visto que ele esquenta muito e você terá que ter um bom cooler e uma boa refrigeração no gabinete.

Se não tiver um real motivo para se fazer o over esquece. Leia o material passado pelo ribeiro primeiramente.

Existem outros tópicos, inclusive um meu, que explica os procedimentos para se fazer um over bem sucedido no 6000+!

Boa sorte e cuidado!

Postado

seguinte...queria fazer esse over para poder ter mais desempenho em certos jogos...dei um lida no post q foi enviado...

é eu vi q é uma coisa meio complicada e precisa "manjar" para pode fazer..para nao ter problemas...acho q vou deixar do jeito q esta...como o J.Junior2 disse...meio complicado e tal....vou ficar de boa e deixar assim mesmo !

agradeco novamente pela ajuda !!!

"se algum modera quiser fechar o topico eu agradeco"

Postado

Me desculpe entrar de penetra no topico.

tambem tenho um 6000+ e uma placa-mãe m2n-sli deluxe, alguem ja efetuou over com esse proc. poderia postar os valores que conseguiram. ps tenho aquele cooler hyper tx2 da cooler master

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...