Ir ao conteúdo

Duvida bateria notebook LG E500-K

006br

Posts recomendados

Postado

oi, boa noite a todos, eu comprei o meu notebook a uma semana, e eu tenho notado uma coisa que eu estou achando muito estranha, como ainda esta dentro dos 7 dias para devolução do produto eu gostaria de ver se isto é algum defeito, o problema é o seguinte:

eu peguei o notebook, utilizei um pouco sem a bateria, depois desliguei e coloquei na bateria para carregar, deixei o notebook por 12h ligado na tomada, depois o liguei deixando na tomada tava la bateria em 100%, até ai tudo normal, eu tenho utilizado o notebook ligado na tomada e a bateria vem caindo, ja esta em 95% e esta mostrando assim na bateriazinha do lado do relogio no vista "95% disponível(conectada, mas sem carregar)" o que eu acho estranho, pois nunca utilizei o notebook na bateria, será que ela esta com defeito??

obrigado

• Membro VIP
Postado
....

eu tenho utilizado o notebook ligado na tomada e a bateria vem caindo, ja esta em 95% e esta mostrando assim na bateriazinha do lado do relogio no vista "95% disponível(conectada, mas sem carregar)" o que eu acho estranho, pois nunca utilizei o notebook na bateria, será que ela esta com defeito??

você usou o notebook ligado com a fonte na tomada e mesmo assim baixou prá 95%?

Ou você tirou a fonte da tomada e passou a usar a bateria?

Postado

na tomada e mesmo assim baixou para 95%, só c ela baixou porque logo depois q eu desligo o notebook eu tiro ele da tomada, vai q o notebook usou a bateria para deixar o cooler ligado mais um tempinho, hehehe, n da para saber, muito silencioso o note, ehehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...